Home / Documentário ‘The Social Dilemma’ traz alerta sobre como as redes sociais estão criando uma sociedade desinformada, intolerante e mais triste

Documentário ‘The Social Dilemma’ traz alerta sobre como as redes sociais estão criando uma sociedade desinformada, intolerante e mais triste

Fonte: Brazil Journal

10 de junho de 2021

Artigo de André Ferraz, especialista em biometria comportamental de geolocalização, fala sobre o documentário “The Social Dilemma”, que acaba de ser lançado pela Netflix, e sobre como as plataformas de redes sociais estão gerando cada vez mais consequências no mundo real. Confira o artigo no link: https://bit.ly/35JdGcg

Para assistir ao documentário, acesse: https://www.netflix.com/br/title/81254224 

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Estudo aponta como reduzir o desperdício na compra de mídia programática
Os anunciantes devem reduzir a quantidade de parceiros de mídia, incluindo os de programática, mantendo contato diretos com fornecedores principais. Esse é um dos principais resultados trazidos por um estudo feito pela Association of Nacional Advertisers (ANA), dos Estados Unidos. Esse é o terceiro relatório elaborado pela Associação a respeito desse tema desde junho e […]
Em quais canais as pessoas preferem ver publicidade?
Divulgado na semana passada, o Media Reaction, estudo global da Kantar, procurou mais uma vez revelar os veículos e canais em que o público tende a receber anúncios publicitários de forma mais positiva. Realizado com base em 18 mil entrevistas feitas com consumidores de 29 países além de mil profissionais de marketing – a pesquisa […]

Receba a newsletter no seu e-mail