Home / A importância da autorregulação para a publicidade
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

A importância da autorregulação para a publicidade

Fonte: Propmark

8 de junho de 2021

Em artigo publicado no Propmark, Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP, VP da Fenapro e VP do Cenp, defende o código de autorregulação da publicidade, elaborado a partir da criação do CENP, como alicerce para uma indústria forte. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.