Home / A Comunicação tem papel essencial neste período de retomada

A Comunicação tem papel essencial neste período de retomada

Fonte: A Tarde

11 de junho de 2021

“As marcas contam com total apoio das agências, dos veículos de comunicação e de todo o trade publicitário”, afirma Cláudio Carvalho, presidente da ABAP Bahia e presidente da Morya Comunicação, ao Jornal A Tarde. Na entrevista, o executivo fala sobre os desafios e as perspectivas, para o mercado e para a agência, diante da pandemia. 

Entrevista originalmente publicada no Jornal A Tarde em julho de 2020.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Demissões em massa nas big techs: como e por que estão acontecendo, e o que esperar do futuro
Depois da onda de demissões nas startups, as grandes empresas de tecnologia passam pela mesma situação, só que em larga escala. De acordo com uma análise realizada pelo Futurism, após a demissão de 11 mil funcionários da Meta, anunciada pelo CEO Mark Zuckerberg na quarta-feira (11), o número de colaboradores demitidos (ou prestes a serem demitidos) é de cerca de 45 […]
MPF ingressa com ação contra financiadores de publicidade que defende o tratamento precoce da Covid-19
O Ministério Público Federal ajuizou ação condenando os financiadores da Associação Médicos Pela Vida por patrocinarem informes publicitários em defesa do chamado "tratamento precoce" contra a Covid-19.

Receba a newsletter no seu e-mail