Home / A Comunicação tem papel essencial neste período de retomada

A Comunicação tem papel essencial neste período de retomada

Fonte: A Tarde

11 de junho de 2021

“As marcas contam com total apoio das agências, dos veículos de comunicação e de todo o trade publicitário”, afirma Cláudio Carvalho, presidente da ABAP Bahia e presidente da Morya Comunicação, ao Jornal A Tarde. Na entrevista, o executivo fala sobre os desafios e as perspectivas, para o mercado e para a agência, diante da pandemia. 

Entrevista originalmente publicada no Jornal A Tarde em julho de 2020.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Meta processada por anúncios de imitações
Um artista que vende esculturas de cobras está processando a Meta, mãe do Facebook, por supostamente permitir que falsificadores anunciassem versões falsas de seu trabalho. Em uma ação coletiva apresentada no Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Norte da Califórnia, Jennifer Cook, que comercializa seu trabalho no Snakearts.com, alega que falsificadores usam fotos de […]
Concentração de ‘Big Techs’ desperta pressão regulatória
Ações judiciais nos EUA, França e Austrália avançam para regular as ‘Big Techs’. “No mundo inteiro, a publicidade digital ainda é uma terra sem lei. As empresas fazem suas próprias regras”, diz Mario D’Andrea, presidente da ABAP. Reportagem originalmente publicada no Valor Econômico, em 24 de fevereiro de 2021. 

Receba a newsletter no seu e-mail