Home / A Comunicação tem papel essencial neste período de retomada

A Comunicação tem papel essencial neste período de retomada

Fonte: A Tarde

11 de junho de 2021

“As marcas contam com total apoio das agências, dos veículos de comunicação e de todo o trade publicitário”, afirma Cláudio Carvalho, presidente da ABAP Bahia e presidente da Morya Comunicação, ao Jornal A Tarde. Na entrevista, o executivo fala sobre os desafios e as perspectivas, para o mercado e para a agência, diante da pandemia. 

Entrevista originalmente publicada no Jornal A Tarde em julho de 2020.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

82% das agências aumentaram receitas, afirma pesquisa da Sinapro/Fenapro
O sistema Sinapro/Fenapro revelou mais uma pesquisa VanPro que aponta boas expectativas para os negócios do mercado. Os dados, colhidos em março deste ano, se referem a 2022 e mostram que a receita da maioria das empresas do setor seguiu em crescimento no ano passado, em comparação a 2021, assim como a percepção de um […]
Luiz Sanches está no júri de Titanium do Cannes Lions 2022
Recém-promovido a CCO North America da BBDO, Luiz Sanches é o único brasileiro no júri de Titanium do Cannes Lions 2022. Sócio e chairman da AlmapBBDO, Sanches já presidiu júris em Cannes em duas ocasiões: Outdoor, em 2021, e Film, em 2018. Além disso, já integrou a comissão julgadora de Titanium em 2016. O júri […]

Receba a newsletter no seu e-mail