Home / A Comunicação tem papel essencial neste período de retomada

A Comunicação tem papel essencial neste período de retomada

Fonte: A Tarde

11 de junho de 2021

“As marcas contam com total apoio das agências, dos veículos de comunicação e de todo o trade publicitário”, afirma Cláudio Carvalho, presidente da ABAP Bahia e presidente da Morya Comunicação, ao Jornal A Tarde. Na entrevista, o executivo fala sobre os desafios e as perspectivas, para o mercado e para a agência, diante da pandemia. 

Entrevista originalmente publicada no Jornal A Tarde em julho de 2020.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Facebook: como o caso antitruste atinge a publicidade
O processo da Comissão Federal de Comércio (FCT) dos Estados Unidos contra o Facebook analisará como a empresa tratou consumidores, rivais e anunciantes, e explorará questões sobre o mercado de anúncios digitais.Leia Mais
Nas agências, tecnologia tem função agregadora e complementar
Muitas projeções mostram que o surgimento da tecnologia na maior parte dos setores teria o poder de substituir a força de trabalho humana. Em partes, as expectativas são verdadeiras, mas vêm com mais ou menos potência para determinadas indústrias. E a da criatividade é uma delas. “Quanto mais tecnológico fica o nosso negócio e mais […]

Receba a newsletter no seu e-mail