Notícias Relacionadas

“Não fique no escuro”: Dicas do ex-executivo da Apple e da Pepsi, John Sculley, na construção de marcas durante a pandemia (em inglês)
John Sculley, ex-executivo da Apple e da Pepsi, explica que não manter a publicidade durante uma crise pode levar a marca a ser percebida como “em dificuldades” pelos consumidores. Sculley cita exemplos de sucesso na construção de marcas, entre eles, o caso da P&G, que se tornou a empresa líder em seu segmento após a […]
Brasileiras do grupo Omnicom mudarão de endereço ou compartilharão escritórios
As agências brasileiras, pertencentes ao grupo Omnicom, terão de mudar de endereços ou compartilhar seus escritórios entre elas. Será o caso da Africa, DM9, CDN, Interbrand, TBWA, ID e Ketchum. Segundo fontes do PROPMARK, a DM9 deixará a Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, para ocupar um prédio em Pinheiros, mesmo lugar de […]

Receba a newsletter no seu e-mail