Home / Hugo Rodrigues vai presidir Prêmio Criatividade de Gramado

Hugo Rodrigues vai presidir Prêmio Criatividade de Gramado

Fonte: PropMark

17 de fevereiro de 2017

Divulgação
Hugo Rodrigues

O presidente da Publicis Brasil, Hugo Rodrigues, vai presidir a edição 2017 do Prêmio Criatividade Internacional de Gramado. A premiação será realizada durante o Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que acontece entre os dias 7 e 9 de junho.

O prêmio é destinado à seleção e premiação da criação publicitária de profissionais e possui caráter exclusivamente cultural, com inscrições gratuitas. Ele é aberto para profissionais de comunicação de todo mundo.

Cada agência poderá inscrever somente uma peça sob o tema ‘Planeta Sustentável” pelo site do festival. As mídias premiadas (anúncio, outdoor, cine/TV, rádio e web) receberão o Grand Prix Galo de Gramado, símbolo da comunicação e a esfinge Roberto Duailibi, fundador e presidente emérito da Alap (Associação Latino-americana de Publicidade ). As agências contempladas em segundo e terceiro lugar ganharão certificado de menção honrosa da Alap.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Confira resultado da Plenária
O Conselho de Ética voltou a reunir-se na manhã de hoje, em sessão plenária virtual, debatendo e votando a Representação Nº 180/21, em recurso extraordinário, “HNK BR Indústria de Bebidas – “Heineken apresenta Keke & Nico Rosberg”. Resultado: arquivamento por maioria de votos. Participaram da Plenária os conselheiros Ana Moises, André Marsiglia, Armando Strozenberg, Camila […]
HBO traz série que relembra momentos icônicos da publicidade no Brasil
Chegará amanhã (24) na HBO a estreia de uma nova série dirigida por João Daniel Tikhomiroff e consultoria de Washington Olivetto e Eco Moliterno que irá relembrar os momentos mais icônicos da publicidade no Brasil ao longo das décadas. Os episódios irão envolver especialistas no assunto como Fernando Meirelles, Carlos Moreno, José Bonifácio de Oliveira, Roberto Dualibi, […]

Receba a newsletter no seu e-mail