Home / VoxComm: Entidades de publicidade de 11 países intensificam campanha contra prazos de pagamento ampliados

VoxComm: Entidades de publicidade de 11 países intensificam campanha contra prazos de pagamento ampliados

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Movimento global de associações de agências de publicidade questiona prazos de pagamento. “A extensão das condições de pagamento é um jogo de soma zero, pois não cria e nem agrega valor ao produto final”, diz Marla Kaplowitz, presidente e CEO da 4A’s.

“Nossa atividade é baseada em pessoas, o maior custo de uma agência, que, às vezes, chega a 60% ou mais, é sua folha de salários. E pagamos mensalmente, não em 90, 100 dias”, explica Mario D’Andrea, presidente da ABAP Nacional.

Confira matéria publicada no Meio&Mensagem desta semana.

Reportagem originalmente publicada na edição de 1 de junho de 2020 do Meio&Mensagem.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Estudo da Microsoft aponta motivações para o retorno ao trabalho híbrido
O trabalho híbrido é uma realidade que vem se firmando há vários meses, mas se está funcionando ou não ainda é uma questão para debate. Um novo relatório da Microsoft, intitulado “Capacitando sua força de trabalho durante a incerteza econômica”, ouviu muitos empregadores e funcionários e percebeu que há uma oposição bem marcada entre a […]
Provimento suspende prazos processuais no final do ano
Confira íntegra do Provimento divulgado pela secretaria do Conselho de Ética do Conar: Provimento nº 01/2021, de 17 de novembro de 2021 O PRESIDENTE DO CONAR e os PRESIDENTES DAS CÂMARAS DO CONSELHO DE ÉTICA, nos termos do art. 52 do REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO DE ÉTICA, Considerando o período de festividades de fim de ano […]

Receba a newsletter no seu e-mail