Home / IPG Mediabrands apresenta princípios de responsabilidade da mídia para melhorar segurança e responsabilidade da marca na publicidade (em inglês)

IPG Mediabrands apresenta princípios de responsabilidade da mídia para melhorar segurança e responsabilidade da marca na publicidade (em inglês)

Fonte: MediaPost

11 de junho de 2021

A IPG Mediabrands relacionou 10 princípios de segurança e responsabilidade da marca que envolvem a busca por mídias que promovam o respeito, a representatividade, a proteção, a transparência e que não contribuam com conteúdos relacionados a discursos de ódio e desinformação. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

França confirma ‘imposto digital’ para gigantes de tecnologia
O Ministério da Economia da França confirmou que aplicará um imposto sobre as grandes empresas do setor digital a partir de dezembro deste ano. A medida atingirá empresas como Google, Amazon, Facebook e Apple.Leia Mais
PL das Fake News pode ganhar fôlego com cerco do Judiciário ao Telegram
O cerco do Judiciário ao Telegram tem potencial para dar um novo fôlego às articulações para votar o projeto de combate à desinformação na Câmara (PL 2630/2020). O PL das Fake News pode ser a saída legal para banir a empresa do país, já que exige que aplicativos em funcionamento no país tenham sede nacional, o que não é […]

Receba a newsletter no seu e-mail