Home / A Comunicação tem papel essencial neste período de retomada

A Comunicação tem papel essencial neste período de retomada

Fonte: A Tarde

11 de junho de 2021

“As marcas contam com total apoio das agências, dos veículos de comunicação e de todo o trade publicitário”, afirma Cláudio Carvalho, presidente da ABAP Bahia e presidente da Morya Comunicação, ao Jornal A Tarde. Na entrevista, o executivo fala sobre os desafios e as perspectivas, para o mercado e para a agência, diante da pandemia. 

Entrevista originalmente publicada no Jornal A Tarde em julho de 2020.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Quais são as propostas do governo para regular as big techs
Gestão Lula quer que plataformas tenham “dever de cuidado” para não propagar conteúdos que minem o Estado democrático de direito e estimulem crimes, inspirado em norma aprovada recentemente pela União Europeia.A sublevação golpista de 8 de janeiro obrigou o governo federal a acelerar o debate sobre a remoção de conteúdos ilegais e criminosos da internet, […]
44% dos brasileiros dizem receber fake news diariamente
Quatro em cada dez brasileiros afirmam receber fake news diariamente, mostrou uma pesquisa publicada pela Poynter Institute na última quinta-feira (11). O estudo foi feito com apoio do Google e apontou ainda que mais da metade dos entrevistados (62%) – provenientes de diferentes países -acreditam receber informações enganosas online toda semana. Não há informações sobre o meio […]

Receba a newsletter no seu e-mail