Home / El Ojo Iberoamérica abre as inscrições para a edição de 2023

El Ojo Iberoamérica abre as inscrições para a edição de 2023

Fonte: Propmark

19 de abril de 2023

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anunciou a abertura das inscrições antecipadas para a edição de 2023. Válido até o dia 15 de maio, os inscritos terão acesso a uma série de benefícios.

A 26ª edição do evento irá acontecer entre os dias 14 e 16 de novembro, no espaço La Rural, localizado no bairro de Palermo, em Buenos Aires, Argentina.

Como em todos os anos, o El Ojo está oferecendo o Sistema de Inscrição Antecipada (SIA), pensando para que as empresas do mercado pudessem se organizar e se planejar para garantir a presença dos seus trabalhos no festival, bem como a participação de seus profissionais.

O SIA permite que as empresas garantam a participação de um determinado número de ideias/cases no festival, pagando as inscrições antecipadamente com descontos até o dia 15 de maio e, quem optar por este sistema pode, depois, no momento da abertura da etapa regular de inscrição de trabalhos, selecionar quais serão as peças que colocarão em disputa no festival, a partir do dia 12 de junho.

Além disso, para contribuir com a otimização dos orçamentos de cada empresa, o festival manteve a possibilidade de inscrever com o formato Book, que trata-se de um pacote de peças por um preço preferencial por quantidade de trabalhos inscritos e que permitirá às empresas participarem dos prêmios pela Ibero-América e automaticamente do El Ojo +Mulheres e também do Prêmio de Melhor Ideia País no El Ojo Local.

As categorias do El Ojo Iberoamérica 2023
Para este ano, o 26º El Ojo de Iberoamérica apresentará os seguintes prêmios, que foram atualizados com novas categorias: Film, Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Digital & Social, Media, Direto, Experiência de Marca & Ativação, PR, Design, Sustentável, Sports, Conteúdo, El Tercer Ojo, Inovação, Creative Data, Eficácia, Melhor Ideia Latina para o Mundo, Produção Audiovisual, El Ojo Jovens Diretores/as de Cena, Produção de Áudio & Som, Produção Gráfica e o prêmio especial El Ojo +Mulheres (Criativas e Diretoras de Cena).

Todas as peças participantes também contribuem para definir os Prêmios de Desempenho Local e Regional 2023 (Melhor Agência, Agência independente, Produtora, Criativo, Diretor de Cena, Anunciante e Rede).

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

O investimento em marcas é importante para a cidade, revela nova pesquisa IPA/Brand Finance
O novo IPA/Brand Finance Investment Analyst Survey, que foi concluído por mais de 200 analistas financeiros que cobrem empresas cotadas nos Estados Unidos e no Reino Unido, revela que a “Força da marca/marketing” é o factor mais frequentemente citado pelos analistas (pelo menos 79%) quando questionados sobre como avaliam e analisam as empresas que abrangem. Isto […]
Marca não pode patrocinar link em busca sobre concorrente, diz STJ
O STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu nesta terça-feira (23) que uma empresa não pode ser exibida com destaque em ferramentas de buscas na internet quando o usuário estiver procurando informações de concorrente. A decisão unânime da 4ª Turma é inédita no tribunal e balizará outras ações sobre a livre concorrência na rede mundial de […]

Receba a newsletter no seu e-mail