Home / El Ojo Iberoamérica abre as inscrições para a edição de 2023

El Ojo Iberoamérica abre as inscrições para a edição de 2023

Fonte: Propmark

19 de abril de 2023

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anunciou a abertura das inscrições antecipadas para a edição de 2023. Válido até o dia 15 de maio, os inscritos terão acesso a uma série de benefícios.

A 26ª edição do evento irá acontecer entre os dias 14 e 16 de novembro, no espaço La Rural, localizado no bairro de Palermo, em Buenos Aires, Argentina.

Como em todos os anos, o El Ojo está oferecendo o Sistema de Inscrição Antecipada (SIA), pensando para que as empresas do mercado pudessem se organizar e se planejar para garantir a presença dos seus trabalhos no festival, bem como a participação de seus profissionais.

O SIA permite que as empresas garantam a participação de um determinado número de ideias/cases no festival, pagando as inscrições antecipadamente com descontos até o dia 15 de maio e, quem optar por este sistema pode, depois, no momento da abertura da etapa regular de inscrição de trabalhos, selecionar quais serão as peças que colocarão em disputa no festival, a partir do dia 12 de junho.

Além disso, para contribuir com a otimização dos orçamentos de cada empresa, o festival manteve a possibilidade de inscrever com o formato Book, que trata-se de um pacote de peças por um preço preferencial por quantidade de trabalhos inscritos e que permitirá às empresas participarem dos prêmios pela Ibero-América e automaticamente do El Ojo +Mulheres e também do Prêmio de Melhor Ideia País no El Ojo Local.

As categorias do El Ojo Iberoamérica 2023
Para este ano, o 26º El Ojo de Iberoamérica apresentará os seguintes prêmios, que foram atualizados com novas categorias: Film, Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Digital & Social, Media, Direto, Experiência de Marca & Ativação, PR, Design, Sustentável, Sports, Conteúdo, El Tercer Ojo, Inovação, Creative Data, Eficácia, Melhor Ideia Latina para o Mundo, Produção Audiovisual, El Ojo Jovens Diretores/as de Cena, Produção de Áudio & Som, Produção Gráfica e o prêmio especial El Ojo +Mulheres (Criativas e Diretoras de Cena).

Todas as peças participantes também contribuem para definir os Prêmios de Desempenho Local e Regional 2023 (Melhor Agência, Agência independente, Produtora, Criativo, Diretor de Cena, Anunciante e Rede).

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Responsabilidade corporativa em publicidade
O objetivo desta pesquisa é destacar como as agências de publicidade adotam a responsabilidade corporativa como atores econômicos, sociais e ambientais. A informação recolhida será utilizada para criar um referencial de práticas de responsabilidade e um trampolim para mais progressos nesta importante área. A voz da comunidade é essencial. É somente com uma grande participação que teremos um entendimento representativo que será inestimável para […]
Google lança recurso de publicidade para Digital Out- Of-Home
O Google lançou nesta quinta-feira (25) um recurso para gerenciamento de campanhas em mídias Digital Out-Of-Home (DOOH), que são os painéis digitais encontrados em quiosques, pontos de ônibus, elevadores, entre outros. A nova funcionalidade está disponível no Display & Video 360 (DV360), a plataforma de mídia programática do Google, e passa a oferecer para os […]

Receba a newsletter no seu e-mail