Home / +CTG e Scopen: Anunciantes na América Latina estimam prazo de menos de meio ano para recuperação dos investimentos publicitários (em espanhol)

+CTG e Scopen: Anunciantes na América Latina estimam prazo de menos de meio ano para recuperação dos investimentos publicitários (em espanhol)

Fonte: Scopen

11 de junho de 2021

De acordo com o barômetro TREND SCORE Latam (especial COVID-19), da Scopen, os anunciantes da América Latina estimam um prazo de 5,7 meses para a recuperação dos investimentos publicitários. O estudo foi realizado na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru, e contou com o envolvimento das associações de agências da região (AA, AAP, ABAP, ACHAP, APAP, AVE, CAM e UCEP). Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Google fecha acordo de US$ 30 milhões com empresa de comunicação australiana após resistência a nova lei
O Google fechou um acordo com a empresa australiana de notícias Nine Entertainment que dará ao buscador acesso aos principais meios de comunicação da empresa. Além da Nine Entertainment, o Google também concluiu negociações com a News Corp. e a Seven West Media.Leia Mais
Guia de Boas Práticas no Comércio Eletrônico da Senacon incentiva autorregulação do setor
A Secretaria do Consumidor apresentou o “Guia de Boas Práticas no Comércio Eletrônico”, que traz orientações visando a autorregulação de setores no combate à venda de produtos ilegais no comércio eletrônico. “A pandemia tornou [esse guia] ainda mais necessário porque as pessoas passaram a fazer mais uso do comércio eletrônico”, disse Luciano Timm, secretário Nacional […]

Receba a newsletter no seu e-mail