Home / Abert: “não se pode discutir comunicação social sem falar dos efeitos da Internet no mercado”

Abert: “não se pode discutir comunicação social sem falar dos efeitos da Internet no mercado”

Fonte: Tela Viva

11 de junho de 2021

Em evento online organizado pelo Laboratório de Políticas de Comunicação (LaPCom) da Universidade de Brasília (Unb), o diretor-geral da Abert, Cristiano Flores, defendeu que no atual cenário do setor da comunicação no Brasil e no mundo, é preciso discutir as regras para a área de maneira macro, observando como o ambiente da internet alterou o ecossistema do mercado de radiodifusão, jornais e revistas. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Publicidade vê recuperação econômica, mas quanto tempo vai durar? (em inglês)
A recuperação econômica da publicidade está tomando forma, mas uma possível recessão e inflação no mercado publicitário levam a incertezas.
Kantar mostra poder da adaptabilidade das marcas em 2020
“Pudemos ver em 2020 que as marcas e suas agências souberam entender os diferentes momentos e contextos para adequar o foco de suas campanhas”, explicou Adriana Favaro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Kantar Ibope Media, durante webinar que aprofundou o estudo Inside Advertising. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail