Home / Investimentos em patrocínios esportivos devem registrar queda de 37% este ano, mas número de eventos volta ao normal (em inglês)

Investimentos em patrocínios esportivos devem registrar queda de 37% este ano, mas número de eventos volta ao normal (em inglês)

Fonte: Warc

11 de junho de 2021

Os investimentos globais de publicidade em eventos esportivos devem registrar uma queda de um terço em 2020, mas segundo dados da Two Circles, uma média de 1047 eventos esportivos profissionais devem ser realizados por semana em setembro, apenas 20 a menos do que estava previamente planejado. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Entrevista Silvio Soledade, presidente da APP Brasil e Conselheiro do Conar
O AcontecendoAqui entrevistou o publicitário Silvio Soledade, presidente da APP Brasil, entidade fundada em 1937, que trabalhou em Santa Catarina na RBS Blumenau. Em sua trajetória constam passagens pela TV Bandeirantes, TV Globo, Grupo RBS (RS e SC), Canal Rural, LageMagy (Grupo Talent), Agnelo Pacheco e Lautert Associados. Na entrevista abordamos assuntos relacionados com os […]
Gerety Awards 2022 divulga júri brasileiro
O Gerety Awards divulgou a lista de jurados executivos brasileiros para 2022 e anuncia que o prazo de inscrições para a premiação é dia 11 de março. “Gerety Awards significa poder. Poder de reunir uma diversidade maravilhosa de mulheres talentosas e incríveis que, juntas, julgam e celebram a criatividade que normaliza a vida humana de […]

Receba a newsletter no seu e-mail