Home / Declínio de receita publicitária no 2º trimestre é maior do que inicialmente estimado nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia (em inglês)

Declínio de receita publicitária no 2º trimestre é maior do que inicialmente estimado nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia (em inglês)

Fonte: MediaPost

10 de junho de 2021

A receita publicitária do 2º trimestre nos EUA, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Canadá registrou redução média de 37,1% no período de abril a junho, de acordo com o Standard Media Index. O percentual de redução inicialmente estimado para o período era de 28,2%. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Editorial da Folha de S. Paulo destaca legalidade do BV
Editorial da Folha de S. Paulo de domingo, 6 de dezembro, tratou do BV, prática de incentivo do setor publicitário regulada por lei, comum em quase todos os setores da economia e em conformidade com as regras de Compliance da ABAP. Todo plano de mídia tem a expressa aprovação do cliente, que examina várias opções e solicita alterações […]
Balanço Conar: 10 cases analisados em uma semana
Entre as representações analisadas pelo Conselho de Ética do Conar esta semana estão cases da Bombril, Cervejaria Petrópolis, Sumup e Abbott. Confira todos os resultados das reuniões dos últimos dias.  O Conselho de Ética se reuniu na manhã do dia 18/08/20, com sessão virtual da 7ª Câmara. Confira os resultados: Representação Nº 016/20, em recurso ordinário, “Vinhos […]

Receba a newsletter no seu e-mail