Home / Anúncios ‘como vistos na TV’ fortalecem a percepção da marca (em inglês)

Anúncios ‘como vistos na TV’ fortalecem a percepção da marca (em inglês)

Fonte: Warc

10 de junho de 2021

A publicidade em TV oferece o dobro de percepção de qualidade e popularidade do que a publicidade em mídias sociais, de acordo com pesquisa da house51, realizada no Reino Unido para a Thinkbox. O estudo também sugere que a TV aciona os “sinais” mais fortes em todas as categorias e públicos.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Clio Awards elege David e Burger King
A edição 2020/2021 do Clio Awards consagrou a DAVID Miami como “Agency of the Year” e Burger King como Anunciante do Ano. Blog do Adonis https://bit.ly/332TuPS Confira também os trabalhos brasileiros vencedores de estatuetas de ouro, prata e bronze na edição de 2020/2021 do festival. Clube de Criação https://bit.ly/3nK2Utr
A lei de serviços digitais da união europeia e a lei de fake news
Artigo de Vanessa Cerqueira Reis de Carvalho, sócia do escritório Medina Osório Advogados, explica a lei de serviços digitais em discussão na UE e as legislações sobre o mesmo tema que estão sendo debatidas no Brasil.

Receba a newsletter no seu e-mail