Home / Agências buscam mão de obra voltada à tecnologia

Agências buscam mão de obra voltada à tecnologia

Fonte: Valor

10 de junho de 2021

Agências de publicidade estão contratando engenheiros, estatísticos, matemáticos e programadores para atuar tanto nas áreas de folhas de pagamento quanto nas de criação. Para o presidente da ABAP, Mario D’Andrea, criatividade não é commodity e não será nunca substituída pela tecnologia. As agências que têm se portado com mais sucesso nessa transição “são as que se portam como centros de inteligência”, diz. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Os dez Profissionais de Comunicação de 2020
Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum e vice-presidente da ABAP, e Rodolfo Medina, presidente do Grupo Dreamers e diretor da ABAP, estão na lista dos dez Profissionais de Comunicação de 2020 elaborada pelo Meio&Mensagem. Confira a relação completa em Leia Mais. Leia Mais
O mundo do vídeo publicitário vai mudar mais nos próximos 6 meses do que nos últimos 6 anos (em inglês)
Em artigo, Dave Morgan, fundador e CEO da Simulmedia, aponta algumas tendências de demandas na publicidade em TV que estão sendo aceleradas pela pandemia. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail