Home / Publicitários discutem como se constrói uma marca Top of Mind

Publicitários discutem como se constrói uma marca Top of Mind

Fonte: Folha de SP

10 de junho de 2021

Os publicitários Luiz Sanchez, chairman e CCO da Almap, Márcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA e diretora da Abap, Marcelo Reis, co-CEO e CCO da Leo Burnett, Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, Hugo Rodrigues, CEO da WMcCann, Rafael Urenha, CCO da DPZ&T e Aldo Pini, diretor de estratégia da África, a frente das agências com portfólio de marcas campeãs na trigésima edição da Folha Top of Mind, compartilham inspirações, campanhas favoritas e falam sobre como criar marcas inesquecíveis.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

CP+B lança guia com indicações de profissionais pretos
O Comitê Magenta, da CP+B, elaborou um “Guia Colaborativo de Pessoas Negras no Mercado Criativo”, cujo objetivo é abrir espaço para referências e indicações de profissionais pretos em diferentes áreas da publicidade. No documento, que ficará disponível até fevereiro, também é possível indicar empresas de comunicação que atuem em áreas como relações públicas, produção e marketing […]
STJ decide que obras audiovisuais não podem ser tributadas com ISS
O STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu que produtoras de obras audiovisuais publicitárias ou de conteúdo de entretenimento para TV, cinema e internet não são obrigadas a pagar alíquota de 5% de ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza). Como o PROPMARK apurou, a decisão favorece os associados da Associação Brasileira de Produção de Obras […]

Receba a newsletter no seu e-mail