Home / Formação de talentos para inclusão socioeconômica no mercado publicitário

Formação de talentos para inclusão socioeconômica no mercado publicitário

Fonte: Clube de criação

10 de junho de 2021

A AlmapBBDO lança a Sala Almap para fomentar a formação de talentos com foco na inclusão socioeconômica no mercado publicitário. Nas aulas, que contam com as parcerias da Rede Globo e do Facebook, os alunos terão acesso a conteúdos relacionados à criação, PR, produção audiovisual, pesquisa, mídia e a outras disciplinas da comunicação.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Facebook oferece milhões de dólares para restituir anunciantes afetados por erro de medição (em inglês)
O Facebook está negociando compensações com agências e anunciantes por uma falha em um de seus principais programas de medição de anúncios. O problema foi divulgado na semana passada, mas o Facebook informou que o erro ocorreu sem ser detectado por quase um ano.Leia Mais
WMcCann tem as três parcerias mais longevas do País, com Coca-Cola, Chevrolet e Nestlé
A WMcCann atende a Nestlé desde 1953, a Chevrolet desde 1945 e a Coca-Cola desde 1942. Também figuram entre as campeãs em relações duradouras as parcerias da Publicis com a Nestlé e da MullenLowe com a Omo. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail