Home / Pesquisa “Capacidade de Produção da Indústria Brasileira de Games”

Pesquisa “Capacidade de Produção da Indústria Brasileira de Games”

Autoria: Abragames

4 de março de 2022

Esta pesquisa sobre a Indústria Brasileira de Games tem por finalidade dimensionar a capacidade de produção da indústria brasileira de games e contribuir para a melhoria de nossa competitividade. Vamos entender quem somos, onde estamos, quantos somos e o que sabemos fazer no Brasil de melhor em games!
O questionário costuma ser respondido em torno de 10 minutos. As desenvolvedoras formalizadas que preencherem o questionário completo poderão ser incluídas no diretório de estúdios brasileiros de games que será divulgado posteriormente.

A Pesquisa será executada por uma equipe multidisciplinar contratada, a empresa Homo Ludens. Em alguns casos, serão feitas entrevistas mais aprofundadas, sendo que os únicos profissionais autorizados a contatá-los em prol da pesquisa são Ivelise Fortim, Luiz Ojima Sakuda, Davi Nakano e Eduardo Ferezim, todos da empresa Homo Ludens. O único e-mail habilitado para contatá-los para entrevistas online ou dúvidas é [email protected].

Nós, da ABRAGAMES, estamos coletando informações para a edição de 2022 da pesquisa sobre o cenário de games do Brasil e gostaríamos de te contar sobre nossa prática de compartilhamento de informações com nossos parceiros.

Por questões contratuais, temos o dever de compartilhar com a Agência de Promoção de Exportações do Brasil (ApexBrasil) dados anonimizados que serão coletados por meio da presente pesquisa. Com isso, esclarecemos que você não será identificado nesta operação. Dentre os dados que coletamos, estão informações sobre o negócio, dados de produção, distribuição, fontes de receita, financiamento e faturamento, recursos tecnológicos empregados, internacionalização do negócio, recursos humanos e desafios e tendências.

Ao prosseguir, você consente com o compartilhamento das informações anonimizadas com a ApexBrasil.

Confira questionário em Brazil Games

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Proposta veda publicidade oficial em veículo que estimula notícia falsa
Projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados propõe proibir a contratação, a veiculação, o patrocínio e o anúncio de publicidade oficial em veículos de comunicação que, direta ou indiretamente, propaguem e estimulem notícias falsas.Leia Mais
Senacon e ANPD assinam acordo para proteção de dados do consumidor
A Senacon e a ANPD assinaram um acordo de cooperação técnica com o objetivo de proteger os dados do consumidor no Brasil. Por meio desse acordo, as duas entidades pretendem alinhar esforços e reforçar as fiscalizações. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail