Home / Inteligência Artificial e Advanced Analytics na América Latina

Inteligência Artificial e Advanced Analytics na América Latina

Fonte: Brazil Journal

10 de junho de 2021

O amplo uso de aplicações de inteligência artificial e advanced analytics nos diferentes domínios e empresas pode desempenhar um papel significativo em gerar melhorias e produtividade na América Latina, segundo estimativas da McKinsey Global Institute. Os ganhos de produtividade se tornarão cruciais à região manter e melhorar sua performance econômica ao longo do tempo.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

As 50 mulheres de impacto na América Latina, segundo a Bloomberg
Quem são as mulheres da região da América Latina que, por meio de seu trabalho e área de atuação, estão promovendo transformações em suas empresas, países e comunidades? Pelo segundo ano, a Bloomberg Línea tenta responder essa questão por meio da lista das 50 Mulheres de Impacto da América Latina. A ideia é apresentar mulheres dos […]
Abracom pede respeito, em campanha, pela relação entre clientes e agências
A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) está entrando nas redes sociais com uma campanha para valorizar os profissionais de comunicação junto às empresas clientes. “Empresas são pessoas e o respeito fortalece o elo entre as pessoas”, citam as peças que também terão desdobramento em branded content para associados e entidades parceiras. A ideia […]

Receba a newsletter no seu e-mail