Home / IPA reage a proibição de publicidade de alimentos com alto teor de gordura e açúcar

IPA reage a proibição de publicidade de alimentos com alto teor de gordura e açúcar

Fonte: IPA

10 de junho de 2021

O diretor geral da IPA, Paul Bainsfair, no Reino Unido, uniu-se a outros líderes da indústria na condenação dos planos para proibição total da publicidade online de alimentos e bebidas com alto teor de gordura, sal e açúcar, os classificou como ‘severos e desproporcionais’. Numa declaração conjunta após o lançamento da consulta governamental, os líderes do AA, ISBA, IPA e IAB apresentaram posição sobre as propostas.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Dedique 15 minutos para tornar nossa indústria um lugar melhor! #GlobalDEICensus2023
A EACA e a VoxComm fazem mais uma vez parte da aliança da indústria de marketing que lançou a onda 2 do Censo DEI. Profissionais de marketing e publicidade de todo o mundo estão sendo convidados a compartilhar suas opiniões sobre o estado da diversidade, equidade e inclusão na indústria participando do segundo censo, que […]
Mario D’Andrea valoriza o papel do marketing: “é a única área de uma empresa que só pensa em crescimento”
O presidente da ABAP e VP de Conteúdo e Integração da OpusMúltipla, Mario D'Andrea, falou à plataforma Inteligêmcia, da Abramark, sobre sua trajetória profissional e sobre o impacto da publicidade e do marketing na economia.

Receba a newsletter no seu e-mail