Home / Marcas investem em podcasts próprios para se aproximarem dos consumidores

Marcas investem em podcasts próprios para se aproximarem dos consumidores

Fonte: UOL

10 de junho de 2021

“O podcast é uma ótima ferramenta para que as marcas assumam o controle da narrativa. No lugar de deixar que o mercado oriente a percepção que as pessoas têm de uma determinada marca, é possível que uma empresa possa agir ativamente nessa percepção”, afirma Guilherme Pinheiro, sócio da produtora Ampère.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Microsoft aliada ao setor de mídia na Europa para pressionar por lei semelhante à da Austrália
A Microsoft se uniu a empresas jornalísticas e entidades do setor na Europa para formar uma aliança que tem como objetivo buscar uma solução para garantir que os editores de imprensa europeus sejam pagos pelo uso de seu conteúdo pelos gatekeepers com poder de mercado dominante. Leia Mais
TV Conectada é a preferida de três em cada quatro brasileiros, diz estudo
Com a popularização das Smart TVs e da conexão das telas grandes por meio de diferentes devices, a preferência da audiência pela TV Conectada (CTV) frente ao consumo linear da TV tradicional vem crescendo de forma consistente no mundo todo, incluindo no Brasil. Pensando nisso, a ShowHeroes — com o apoio da COG Research — […]

Receba a newsletter no seu e-mail