Home / Todxs: Estudo também observa agora públicos LGBTQIA+, PCD e 60+

Todxs: Estudo também observa agora públicos LGBTQIA+, PCD e 60+

Fonte: Clube de Criação

9 de junho de 2021

9ª onda da pesquisa Todxs, desenvolvida pela ONU Mulheres e pela Heads Propaganda e viabilizada pela iniciativa Aliança Sem Estereótipos, mostra que o movimento de comunicação das marcas para desconstruir imagens e padrões atualmente está em “retrocesso e estagnação” e que dados coletados sobre os novos públicos (LGBTQIA+, PCD e +60) são “alarmantes”. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Mais brasileiros palestrantes no El Ojo
Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R Brasil, é o quinto brasileiro que será conferencista na edição 2020 online do EL Ojo. Foram anunciados também nesta semana, Luiz Sanches, chairman e CCO da Almap e Fernando Machado, chief marketing officer global do Burger King.Leia Mais
Os desafios da economia criativa na era da IA
A economia criativa pode ser definida como um modelo de gestão originada a partir de conhecimento e criatividade. Literatura, moda e artes num geral fazem parte desse modelo e auxiliam no desenvolvimento econômico de diversos segmentos. Esses segmentos estão dentro de quatro áreas: consumo, mídia, cultura e tecnologia. Desse modo, esses pilares possuem uma propriedade […]

Receba a newsletter no seu e-mail