Home / Lives promovem troca de experiência sobre os mercados publicitários brasileiro e americano (vídeo)

Lives promovem troca de experiência sobre os mercados publicitários brasileiro e americano (vídeo)

Fonte:

9 de junho de 2021

A Brazilian Advertising Group (BRAG), entidade que reúne agências pertencentes ou lideradas por brasileiros nos Estados Unidos e que conta com o apoio da ABAP, realizou, nos últimos meses, Lives com a participação de Mario D’Andrea, presidente da ABAP, e Marcia Esteves, CEO e Sócia da Lew’Lara\TBWA e diretora da ABAP. Reveja os vídeos no link em Leia Mais. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Projeto de lei das fake news deve ir ao plenário em quatro semanas, afirma Maia
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, participou de uma videoconferência promovida pela Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getúlio Vargas e garantiu que o processo legislativo sobre o tema será concluído ainda este ano.Leia Mais
Novo estudo comprova a forte capacidade de recuperação da indústria publicitária
Estudo Inside Advertising, da Kantar Ibope Media, apontou que, apesar da redução de 10% na compra de espaços publicitários em 2020, a indústria mostrou forte capacidade de recuperação e agilidade.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail