Home / Estudo aponta que norte-americanos querem anúncios que simplesmente falem sobre produtos (em inglês)

Estudo aponta que norte-americanos querem anúncios que simplesmente falem sobre produtos (em inglês)

Fonte: MediaPost

8 de junho de 2021

Uma nova pesquisa da GWI perguntou aos norte-americanos o que eles ‘mais querem’ da publicidade e também os possíveis atributos mais negativos nos anúncios. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Licitação pela conta de R$ 450 mi do MCom revela as quatro agências na frente
Acabou o suspense da conta do ano! Calia, Nova/SB, Nacional e Propeg foram as quatro agências colocadas nos primeiros lugares na fase técnica da concorrência pelos R$ 450 milhões do Ministério das Comunicações (MCom), a antiga conta da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom-PR) que tem hoje o ministro Fabio Faria no comando. […]
Executivas cearenses no CenpHub Recife
Na proposta de promover um momento de imersão, conexão e troca de experiências, o CenpHub chega à Recife com debates plurais e abertos, sobre o mercado publicitário, os negócios e a sociedade. No dia 12 de setembro, temas relevantes serão discutidos entre grandes nomes da publicidade nordestina.  Para destacar o impacto do mercado cearense, o Fernando […]

Receba a newsletter no seu e-mail