Home / Há um novo movimento contra as big techs nos EUA: banir o marketing de vigilância

Há um novo movimento contra as big techs nos EUA: banir o marketing de vigilância

Fonte: Consumidor Moderno

8 de junho de 2021

“Ban Surveillance Advertising”, coalizão formada por 35 entidades, entre elas, Avaaz, Center for Humane Technology, The Social Dilemma e Liberation in a Generation, divulgou carta contra o marketing de vigilância. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Agências de menor porte ganham espaço com grandes anunciantes
Mais do que a primeira campanha do Bradesco feita por uma nova agência, o comercial do banco que estreou na semana passada é sinal da abertura do mercado para agências de menor porte e atendimento mais personalizado.  A nova agência do Bradesco, Aldeiah, é uma startup criada em abril pelo grupo Interpublic (IPG). No primeiro […]
Empresas precisam adaptar os benefícios para o modelo de trabalho remoto, aponta estudo
Os colaboradores ainda não voltaram a utilizar os incentivos como no período pré-pandemia. É o que mostra o estudo Panorama de Benefícios no Brasil, realizado pela Alelo, em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). A pesquisa traz indicadores referentes a benefícios clássicos, como vale-alimentação e refeição, além de mostrar os impactos na gestão de despesas corporativas com […]

Receba a newsletter no seu e-mail