Home / Gerety Awards abre inscrições para edição de 2024

Gerety Awards abre inscrições para edição de 2024

Fonte: Propmark

10 de janeiro de 2024

O Gerety Awards anunciou a abertura das inscrições para a edição de 2024 do prêmio que evidencia o melhor da publicidade global sob a perspectiva feminina.

As sessões do júri executivo vão ocorrer nas cidades Nova York, Los Angeles, Toronto, Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdã, Hamburgo, Madrid, Varsóvia e São Paulo, além da Austrália e Nova Zelândia, outros países da América Latina, no Leste asiático e no Oriente Médio.

O prêmio também apresentou as embaixadoras de cada país e, neste ano, o Brasil será representado por Joana Mendes, líder criativa para América Latina/ECD da WPP Brasil.

Entre as novidades, o Gerety Awards terá uma nova categoria, o “Works for Good Cut”, que vai premiar a campanha com maior ação em prol do meio ambiente e sustentabilidade. O case vencedor receberá o prêmio denominado como “Gerety Earth Prize”.

“O ‘Prêmio Gerety Earth’ incorpora a essência do trabalho impactante que não apenas inspira, mas também transforma nosso mundo para melhor. É uma honra e um privilégio fazer parte do Grande Júri, e estou ansiosa para celebrar o trabalho que eleva o padrão para mudanças positivas”, afirmou Laura Maness, CEO Global, Gray Grupo.

Veja a lista dos nomes que vrão liderar as sessões do júri executivo deste ano:

Anshumani Khanna, diretor de criação, BBDO Nova York, EUA
Pamela Savage, vice-presidente sênior, diretora criativa do grupo, Área 23, EUA
Linda Knight, diretora de criação, Los Angeles, EUA
Katrina Encanto, diretora-executiva de Criação, 180 Amsterdã, Holanda
Doerte Spengler-Ahrens, diretora de criação, Jung Von Matt, Alemanha
Regan Warner, diretora-executiva de criação, McCann Londres, Reino Unido
Melinda Po, CEO, IPG Mediabrands, China
Marie-Claire Maalouf, diretora-executiva de criação, Edelman ME, Emirados Árabes Unidos
Dagmara Witek-Kuśmider, diretora criativa chefe, Publicis Worldwide Polônia
Kaitlin Doherty, cofundadora e presidente do The Local Collective, Canadá
Mandie van der Merwe, CCO Saatchi&Saatchi Austrália
Cécile Lejeune, CEO, VML Paris, França
Ángela Pacheco, diretora criativa El Ruso de Rocky, Espanha
Joana Mendes, líder criativa para América Latina/ECD, WPP Brasil
Laurence Vandeputte, diretor criativo, Bélgica
Carolina Pinheiro, CEO e cofundadora, Inbrax, Chile

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Investimento global em marketing de influência chegará a US$ 34 bilhões
Os investimentos globais em marketing de influência aumentaram 21,5% em 2022, alcançando a marca de US$ 29 bilhões, de acordo com novo estudo divulgado pela empresa de pesquisas e marketing PQ Media. A projeção é de que os investimentos em marketing de influência cresçam 17% neste ano de 2023, chegando a US$ 34 bilhões, à […]
Marketing em games: quais as possibilidades do segmento em 2023?
O mundo gamer é tão variado quanto as multifacetadas estantes – online ou materializada – de títulos desses usuários de console, desktop e, sobretudo, mobile. As marcas que desejam fazer parte do ecossistema de games precisam ir além das peças temáticas, sendo preciso entender como os produtos e serviços se encaixam nesse  ecossistema. “A comunidade […]

Receba a newsletter no seu e-mail