Home / Hugo Rodrigues, Mariana Sá, Luiz Sanches: os jurados brasileiros no The One Show 2023

Hugo Rodrigues, Mariana Sá, Luiz Sanches: os jurados brasileiros no The One Show 2023

Fonte: Propmark

13 de dezembro de 2022

20 criativos da América Latina foram selecionados; premiação comemorará 50 anos no próximo ano

O The One Club for Creativity anunciou os 20 criativos da Argentina, Brasil, Colômbia, Honduras, México e Porto Rico, que atuarão como jurados do The One Show 2023.

Segundo a premiação, quase 300 criativos de 40 países julgarão trabalhos de todo o mundo. Por enquanto, apenas o júri da América Latina, e sua disciplina de julgamento, foram divulgados.

Brasil
Mariano Alvarez, creative partner, co-owner, Punch Audio, São Paulo (Music + Sound Craft)
Anna Karina Brockes Merel, creative director, Accenture Song, São Paulo (Direct Marketing)
Ana Castelo Branco, CCO, Impact Beyond São Paulo (Sustainable Development Goals Pencil)
Fabio Cristo, design director, Droga5, São Paulo (Design)
Luiz Sanches, CCO, North America, BBDO New York; chairman, partner, AlmapBBDO São Paulo (Print + Out of Home)
Mateus De Paula Santos, CCO, LOBO, New York/São Paulo (Moving Image Craft)
Paula Ottoni, strategy director, Havas Health & You, São Paulo (Health + Wellness / Pharma)
Stella Prini, chief strategy officer, Wunderman Thompson Brasil São Paulo (Creative Effectiveness)
Hugo Rodrigues, CCO, CEO, chairman, W/McCann, São Paulo (Film)
Camila Rodrigues de Souza, creative director, Wieden+Kennedy São Paulo (Social Media)
Mariana Sá, CCO, W/McCann, São Paulo (Print + Out of Home)
Angerson Viera, ECD, Africa São Paulo (Interactive + Online / Digital Craft / Mobile)

Argentina
Maria Lujan Donaire, ECD, HOY, Buenos Aires (Social Media)
Sebastian (Patan) Tarazaga, LATAM CCO, global ECD, Wunderman Thompson, Miami/Buenos Aires (Health + Wellness / Pharma)
Andy Ventura, creative director, The Juju Argentina Buenos Aires (Direct Marketing)

Colômbia
Claudia Redmond, Ideator & Regional Creative Director, RosadoToledo&  Bogotá (Sustainable Development Goals Pencil)

Honduras
Andres Villalobos, CCO, Ogilvy, Tegucigalpa (Health + Wellness / Pharma)

México
Alethya Heras, GCD, VMLY&R, Mexico City (Direct Marketing)
Pepe Montalvo, founder, Agencia Montalvo, Mexico City (Print + Out of Home)

Porto Rico
Lukas Calderon, CCO, Badillo Saatchi & Saatchi, San Juan (Social Media)

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Investigação internacional de jornalistas revela ‘fábrica’ de fake news para campanhas políticas
Jornalistas investigativos de grandes veículos se reuniram num consórcio que revelou a verdadeira identidade do dono de uma verdadeira fábrica de fake news: um israelense que trabalha nas sombras, cobra caro para espalhar mentiras e desinformação nas redes sociais, e diz manipular eleições no mundo todo. O sujeito se apresenta como “Jorge”. Duas câmeras escondidas […]
Setor de Comunicação discute LGPD com representantes da Presidência e do Congresso
A Coalizão da Comunicação Social, formada pela ABAP e 13 entidades do setor, convidou representantes do Senado, da Câmara e da Presidência da República para discutir o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) sobre a indústria da comunicação. O evento será transmitido pelo YouTube na próxima terça-feira, 13 de outubro, a partir […]

Receba a newsletter no seu e-mail