Home / Hugo Rodrigues, Mariana Sá, Luiz Sanches: os jurados brasileiros no The One Show 2023

Hugo Rodrigues, Mariana Sá, Luiz Sanches: os jurados brasileiros no The One Show 2023

Fonte: Propmark

13 de dezembro de 2022

20 criativos da América Latina foram selecionados; premiação comemorará 50 anos no próximo ano

O The One Club for Creativity anunciou os 20 criativos da Argentina, Brasil, Colômbia, Honduras, México e Porto Rico, que atuarão como jurados do The One Show 2023.

Segundo a premiação, quase 300 criativos de 40 países julgarão trabalhos de todo o mundo. Por enquanto, apenas o júri da América Latina, e sua disciplina de julgamento, foram divulgados.

Brasil
Mariano Alvarez, creative partner, co-owner, Punch Audio, São Paulo (Music + Sound Craft)
Anna Karina Brockes Merel, creative director, Accenture Song, São Paulo (Direct Marketing)
Ana Castelo Branco, CCO, Impact Beyond São Paulo (Sustainable Development Goals Pencil)
Fabio Cristo, design director, Droga5, São Paulo (Design)
Luiz Sanches, CCO, North America, BBDO New York; chairman, partner, AlmapBBDO São Paulo (Print + Out of Home)
Mateus De Paula Santos, CCO, LOBO, New York/São Paulo (Moving Image Craft)
Paula Ottoni, strategy director, Havas Health & You, São Paulo (Health + Wellness / Pharma)
Stella Prini, chief strategy officer, Wunderman Thompson Brasil São Paulo (Creative Effectiveness)
Hugo Rodrigues, CCO, CEO, chairman, W/McCann, São Paulo (Film)
Camila Rodrigues de Souza, creative director, Wieden+Kennedy São Paulo (Social Media)
Mariana Sá, CCO, W/McCann, São Paulo (Print + Out of Home)
Angerson Viera, ECD, Africa São Paulo (Interactive + Online / Digital Craft / Mobile)

Argentina
Maria Lujan Donaire, ECD, HOY, Buenos Aires (Social Media)
Sebastian (Patan) Tarazaga, LATAM CCO, global ECD, Wunderman Thompson, Miami/Buenos Aires (Health + Wellness / Pharma)
Andy Ventura, creative director, The Juju Argentina Buenos Aires (Direct Marketing)

Colômbia
Claudia Redmond, Ideator & Regional Creative Director, RosadoToledo&  Bogotá (Sustainable Development Goals Pencil)

Honduras
Andres Villalobos, CCO, Ogilvy, Tegucigalpa (Health + Wellness / Pharma)

México
Alethya Heras, GCD, VMLY&R, Mexico City (Direct Marketing)
Pepe Montalvo, founder, Agencia Montalvo, Mexico City (Print + Out of Home)

Porto Rico
Lukas Calderon, CCO, Badillo Saatchi & Saatchi, San Juan (Social Media)

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Empresas ao redor do mundo estão comprometidas com investimentos na marca, apesar da pandemia da Covid-19 (em inglês)
Estudo do IPA/Financial Times, “Board-Brand Rift 2020”, revela que mais de 60% das empresas globais continuam empenhadas em investir em suas marcas, apesar do impacto econômico da pandemia da COVID-19.Leia Mais
Os orçamentos da mídia estão aumentando
Nem as economias globais nem a política se encontram hoje numa posição particularmente estável. Mas as grandes marcas esperam aumentar os seus orçamentos. Um novo estudo da WFA e da Ebiquity afirma que 60% dos representantes de empresas aumentarão os seus orçamentos de comunicação social globais em 2024 – com 14% a dizer que farão um aumento significativo, ano […]

Receba a newsletter no seu e-mail