Home / Marcia Esteves será presidente de júri do El Ojo 2023

Marcia Esteves será presidente de júri do El Ojo 2023

Fonte: Propmark

25 de setembro de 2023

O Festival El Ojo de Iberoamérica anunciou Marcia Esteves, CEO & Partner da LewLara TBWA Brasil, como presidente de júri da categoria Media. Até o momento, ela é a única brasileira na lista.

A brasileira tem mais de 20 anos de experiência no mercado de agências, atuando na construção de marcas e, ao longo de sua carreira, esteve diretamente envolvida em projetos que resultaram em importantes premiações.

Márcia iniciou sua carreira trabalhando na Fischer America, em 2001. Em 2002, a executiva ingressou na Rapp Brasil, trabalhando para clientes no Brasil e em toda a América Latina até 2010, quanto também implementou uma operação digital da PepsiCo na América Latina.

Em 2011, Marcia foi para a Wunderman Brasil com a missão de estruturar e liderar os clientes de Bens de Consumo da agência, como Danone & P&G. Dois anos depois, ingressou na Leo Burnett Tailor Made, com o desafio de integrar a cultura digital em todas as áreas da agência e, além disso, fazer pitching para todos os clientes que buscam oportunidades digitais.

Atualmente, Marcia é Presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), Vice-Presidente do Conselho Amcham, Conselheira da Rede de Mulheres Empresárias e do Fórum Nacional de Mulheres Empresárias.

O Festival também anunciou os presidentes de júri das categorias Film, Experiência de Marca & Ativação, Creative Commerce, Mídia, Conteúdo, Design, Digital & Social, Gráfica e Produção Gráfica.

Os primeiros nomes anunciados foram os de Gustavo Lauría, cofundador e CCO da We Believers, e Emiliano González de Pietri, CCO da McCann Espanha e chief diretor de integração criativa do McCann Worldgroup. Eles serão presidentes de júri de Film e Experiência de Marca & Ativação. Além deles, o El Ojo também já tinha anunciado Said Gil, CEO da Dentsu Creative México, como presidente de júri de Digital & Social.

Agora, o Festival também anunciou Manuel Bordé, Global CCO de VMLY&R Commerce (EUA) como presidente de júri da categoria Creative Commerce; Augusto Landauro, Chief Content Officer de Wunderman Thompson Latam como presidente de júri de Conteúdo, Josefina Casellas, VP Executive Creative Director SS LATAM de R/GA, como presidente de júri de Design e María Luján Donaire, Directora General Creativa da HOY by Havas Buenos Aires, como presidente da categoria Gráfica e Produção Gráfica

O festival irá acontecer entre os dias 14 e 16 de novembro, no espaço La Rural, em Buenos Aires, Argentina.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

A contribuição de Edney Narchi para a ética publicitária
Depois de 38 anos de bons serviços à autorregulamentação publicitária, Edney Narchi aposentou-se da vice-presidência do Conar. O Conselho de Ética da entidade rendeu-lhe justíssimas homenagens em sessão plenária, dia 29 de junho. Foi uma oportunidade toda especial de relembrar tantas e tantas passagens marcantes deste notável advogado do Largo de São Francisco, talhado para […]
R$ 1 investido em publicidade gera R$ 8 na economia brasileira, diz estudo
Estudo inédito da Deloitte comprova, em números, a importância da publicidade na geração de riquezas para o país. “A publicidade não beneficia apenas os anunciantes e veículos, ela traz enormes benefícios econômicos para o PIB brasileiro, cria empregos, dissemina a informação. É a indústria que impulsiona as outras indústrias", diz Mario D’Andrea, presidente da ABAP.

Receba a newsletter no seu e-mail