Home / Festival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos

Festival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos

Fonte: Meio e Mensagem

6 de junho de 2022

Premiação reorganiza estrutura e retoma formato presencial, com transmissões remotas, de 24 a 26 de agosto

Após um hiato de cinco anos – a última edição do evento aconteceu em 2017 – o Festival de Publicidade de Gramado retoma sua edição presencial em agosto deste ano.

A organização promoverá o retorno do evento nos dias 24, 25 e 26 de agosto deste ano, na cidade do Rio Grande do Sul. Além da programação ao vivo, o festival também poderá ser acompanhado via digital.

A 22ª edição do Festival de Publicidade de Gramado marca uma renovação da organização, que passou a ser comandado pela CEO Andressa Martins.

Para a edição deste ano, o Festival fechou uma parceria com a agência MField, que ficará responsável pelos trabalhos de curadoria, assessoria, conteúdo e ativações digitais do evento.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

CENP-Meios divulga seu primeiro ranking de agências
O CENP divulgou o primeiro ranking de agências de publicidade elaborado a partir dos dados do Sistema CENP-Meios. Os dados foram coletados ao longo de 2020 em um painel de 216 agências certificadas.Leia Mais
Balanço Conar: 13 cases analisados nos últimos dias
O Conselho de Ética do Conar realizou três reuniões nos últimos dias e analisou 13 representações, entre elas cases da Serasa Experian, Claro, Nívea e Nestlé.  A 1ª Câmara do Conselho de Ética do Conar reuniu-se em sessão virtual no dia 11/12. Confira os resultados:  Representação Nº 186/20, “Serasa Experian São Paulo – Seu CPF foi consultado”. Resultado: […]

Receba a newsletter no seu e-mail