Home / Festival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos

Festival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos

Fonte: Meio e Mensagem

6 de junho de 2022

Premiação reorganiza estrutura e retoma formato presencial, com transmissões remotas, de 24 a 26 de agosto

Após um hiato de cinco anos – a última edição do evento aconteceu em 2017 – o Festival de Publicidade de Gramado retoma sua edição presencial em agosto deste ano.

A organização promoverá o retorno do evento nos dias 24, 25 e 26 de agosto deste ano, na cidade do Rio Grande do Sul. Além da programação ao vivo, o festival também poderá ser acompanhado via digital.

A 22ª edição do Festival de Publicidade de Gramado marca uma renovação da organização, que passou a ser comandado pela CEO Andressa Martins.

Para a edição deste ano, o Festival fechou uma parceria com a agência MField, que ficará responsável pelos trabalhos de curadoria, assessoria, conteúdo e ativações digitais do evento.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Como fica a criação publicitária sem cookies?
Assunto antes mais reservado ao anunciante, a proteção de dados do usuário ou cliente se tornou preocupação integrante de múltiplas áreas das agências de publicidade. Uma vez que o Google anunciou o fim do uso de cookies de terceiros nas suas propriedades em 2020, e a adiou algumas vezes, publicitários tiveram que ficar a par de estratégias novas […]
Custos globais de mídia de TV aumentam mais de 30% no pós-pandemia
O custo do investimento em mídia está aumentado no mundo e a TV é o meio que vem sofrendo com o maior impacto, segundo levantamento do serviço de inteligência em marketing Warc. Globalmente, os CPMs de TV (custo por mil) registraram alta 31,2% desde 2019, o maior percentual em mais de duas décadas. Em 2022, […]

Receba a newsletter no seu e-mail