Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
6 de junho de 2022
Premiação reorganiza estrutura e retoma formato presencial, com transmissões remotas, de 24 a 26 de agosto
Após um hiato de cinco anos – a última edição do evento aconteceu em 2017 – o Festival de Publicidade de Gramado retoma sua edição presencial em agosto deste ano.
A organização promoverá o retorno do evento nos dias 24, 25 e 26 de agosto deste ano, na cidade do Rio Grande do Sul. Além da programação ao vivo, o festival também poderá ser acompanhado via digital.
A 22ª edição do Festival de Publicidade de Gramado marca uma renovação da organização, que passou a ser comandado pela CEO Andressa Martins.
Para a edição deste ano, o Festival fechou uma parceria com a agência MField, que ficará responsável pelos trabalhos de curadoria, assessoria, conteúdo e ativações digitais do evento.
Confira matéria no Meio e Mensagem
Compartilhar
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us