Home / Festival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos

Festival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos

Fonte: Meio e Mensagem

6 de junho de 2022

Premiação reorganiza estrutura e retoma formato presencial, com transmissões remotas, de 24 a 26 de agosto

Após um hiato de cinco anos – a última edição do evento aconteceu em 2017 – o Festival de Publicidade de Gramado retoma sua edição presencial em agosto deste ano.

A organização promoverá o retorno do evento nos dias 24, 25 e 26 de agosto deste ano, na cidade do Rio Grande do Sul. Além da programação ao vivo, o festival também poderá ser acompanhado via digital.

A 22ª edição do Festival de Publicidade de Gramado marca uma renovação da organização, que passou a ser comandado pela CEO Andressa Martins.

Para a edição deste ano, o Festival fechou uma parceria com a agência MField, que ficará responsável pelos trabalhos de curadoria, assessoria, conteúdo e ativações digitais do evento.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Eduardo Bueno diz que “propaganda presta um dos maiores serviços à humanidade”
O escritor e jornalista Eduardo Bueno também traduz e cria roteiros. É autor de Brasil: uma história, Brasil: terra à vista, além da coleção Brasilis. Apresentou a série É muita história, da TV Globo, em 2007, e hoje conduz B de Brasil, do History. No canal Buenas Ideias, do YouTube, o historiador conta o que Não vai cair no Enem. Sobra […]
Cannes 2023: criatividade em transição, IA, diversidade
Festival Internacional de Criatividade de Cannes acontece no mês que vem e lideranças dividem suas percepções para a 70ª edição do evento No mês que vem, acontece o Festival Internacional de Criatividade de Cannes e o mercado publicitário já começa a se preparar para o evento. Em 2023, o Cannes Lions chega a sua 70ª […]

Receba a newsletter no seu e-mail