Home / Festival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos

Festival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos

Fonte: Meio e Mensagem

6 de junho de 2022

Premiação reorganiza estrutura e retoma formato presencial, com transmissões remotas, de 24 a 26 de agosto

Após um hiato de cinco anos – a última edição do evento aconteceu em 2017 – o Festival de Publicidade de Gramado retoma sua edição presencial em agosto deste ano.

A organização promoverá o retorno do evento nos dias 24, 25 e 26 de agosto deste ano, na cidade do Rio Grande do Sul. Além da programação ao vivo, o festival também poderá ser acompanhado via digital.

A 22ª edição do Festival de Publicidade de Gramado marca uma renovação da organização, que passou a ser comandado pela CEO Andressa Martins.

Para a edição deste ano, o Festival fechou uma parceria com a agência MField, que ficará responsável pelos trabalhos de curadoria, assessoria, conteúdo e ativações digitais do evento.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Google e Conar lançam guia de publicidade infantil
O Google e o Conar, com participação do Ministério Público do Estado de São Paulo, lançaram o Guia de Boas Práticas para a publicidade online voltada ao público infantil, com orientações para criadores de conteúdo, anunciantes e agências.
STF define que incide ISS na inserção de textos publicitários
Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram, por unanimidade, definir que incide ISS, e não ICMS, sobre o serviço de inserção de textos publicitários e de propaganda em qualquer meio. Na ADI 6034, os ministros julgaram improcedente a ação do estado do Rio de Janeiro e declarar a constitucionalidade do item 17.25 da lista anexa à Lei […]

Receba a newsletter no seu e-mail