Home / FIAP. Até 24 de julho, as peças podem ser inscritas para a edição de 2023

FIAP. Até 24 de julho, as peças podem ser inscritas para a edição de 2023

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

21 de julho de 2023

O Festival Ibero-Americano de Criatividade 2023 (FIAP) anuncia que as peças podem ser inscritas para a edição 2023 do FIAP até 24 de julho. O Festival, que reúne o melhor do melhor da criatividade ibero-americana, também anuncia que será novamente realizado em parceria com a PRODU, provedora líder de informação para a indústria de entretenimento, publicidade e tecnologia de língua espanhola. Como é de praxe, juntos reconhecerão a excelência das ideias que transformam, inspiram, elevam e emocionam o público da região e do mundo. “O FIAP 2023 vem com muitas novidades, e a ratificação de propostas que têm sido muito enriquecedoras para o setor” destaca Daniel Marcet, CEO do Festival.

Para esta edição, também retomará sua aliança com os prêmios mais importantes de cada país da América Latina, cujos vencedores que decidirem concorrer na FIAP poderão fazê-lo entrando diretamente na fase de finalistas, já que o festival valoriza e reconhece o trabalho feito pelos juízes desses concursos.

“Atualizamos as categorias Inovação e Formato e consolidamos o formato de um FIAP que acontece ao longo do ano, por meio de webinars a cada 15 dias, com os mais destacados expoentes das indústrias criativas de toda a nossa região”, acrescenta Marcet.

A FIAP, que acontecerá no dia 5 de outubro, também continuará com seu método de avaliação que valoriza os prêmios locais e reconhece o trabalho realizado pelas Associações de Agências ou Círculos Criativos que os organizam. Mais de 200 dos mais destacados profissionais do setor se encarregarão de julgar as peças. As categorias do prêmio de 2023 são novamente: Formatos, Inovação, Propaganda e Produção.

Confira em Grandes Nomes da Propaganda

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

“Não fique no escuro”: Dicas do ex-executivo da Apple e da Pepsi, John Sculley, na construção de marcas durante a pandemia (em inglês)
John Sculley, ex-executivo da Apple e da Pepsi, explica que não manter a publicidade durante uma crise pode levar a marca a ser percebida como “em dificuldades” pelos consumidores. Sculley cita exemplos de sucesso na construção de marcas, entre eles, o caso da P&G, que se tornou a empresa líder em seu segmento após a […]
Analistas creem que TSE seguirá linha dura contra fake news
O atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, deixa a função no próximo dia 22 de fevereiro. Na sequência, o ministro Edson Fachin assume o posto até agosto, enquanto o ministro Alexandre de Moraes será vice-presidente até assumir o cargo. Segundo especialistas, ambos são juristas linha dura e que têm batido de frente […]

Receba a newsletter no seu e-mail