Home / Whext divulga finalistas

Whext divulga finalistas

Fonte: Blog do Adonis

26 de outubro de 2021

APRO e a FilmBrazil anunciam os finalistas da edição 2021 do WHEXT, evento que tem o objetivo de promover o audiovisual publicitário brasileiro, fazer uma análise do mercado e discutir o futuro do setor.

O festival acontecerá no dia 3 de dezembro com transmissão online, realizada pela Clapme, e premiação presencial na Galleria42, espaço que faz parte do complexo de estúdios 42Estudio.

Com apoio da Spcine, empresa pública de fomento ao cinema e audiovisual da Prefeitura de São Paulo, do Governo Britânico e da Oncare Saúde, o WHEXT será realizado em formato híbrido. Na premiação, os finalistas estarão presentes fisicamente, previamente testados e mediante a apresentação do passaporte da vacinação. O protocolo de saúde e segurança do evento foi criado em parceria com a Oncare Saúde.

“Para os painéis vamos manter o mesmo formato da última edição, com parte dos participantes no estúdio, alguns com participação remota, mas para o público a transmissão será online. Estamos animados com a programação desse ano, que será divulgada em breve, com a presença de palestrantes internacionais e nacionais “, diz Marianna Souza, presidente da APRO e Head do WHEXT.

Durante o mês de outubro, as produtoras associadas da APRO e FilmBrazil indicaram os profissionais que mais se destacaram em cada uma das nove categorias técnicas.

OS FINALISTAS

Produção de Elenco

Alice Wolfenson

Diogo Ferreira

Flavia Cocozza

Direção de Arte

Carol Ozzi

Gizele Muller

Miwa Shimosakai 

Produção de Figurino

Giovana Moretto

Juliana Pryston

Marina Vieira

Direção de Produção

Fabio Arisaka

Luciana Oppido

Rafael Rocha

Assistente de Direção

Iuri Santos

Kim Ising

Tays Perez

Montagem

Danilo Abraham

Nathalia Kamura

Thiago Gil

Pós-produção

Cirilo Bonazzi

Daniel Soci

Diego Morone 

Direção de Animação

Gabriel Nobrega

Marcos Boca Ceravolo

Rodrigo Gusmão 

Direção de Fotografia

Lícia Arosteguy

Pierre de Kerchove

Will Etchebehere

Revelação

Bruno Zambelli

Cristina Streciwik

Juh Almeida

Nina Torres

Confira matéria completa no Blog do Adonis

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Google assina acordo de remuneração com mídia francesa
Levantamento do Meio&Mensagem destaca as performances de dez agências que conquistaram novos negócios em 2020. Leia Mais
O iminente colapso da publicidade digital (em inglês)
Em artigo, o professor da NYU Scott Galloway comenta as fraudes na publicidade digital e a necessidade de padrões de transparência e da taxação dos algoritmos que servem as plataformas digitais.

Receba a newsletter no seu e-mail