Home / Banco do Brasil prepara licitação de R$ 750 milhões

Banco do Brasil prepara licitação de R$ 750 milhões

Fonte: Meio e Mensagem

31 de maio de 2023

O Banco do Brasil abriu nesta segunda-feira, 29, consulta pública para definir os detalhes do edital para selecionar novas parceiras de publicidade.

documento, que pode ser acessado pelo portal da instituição, pretende colher percepções técnicas, por parte do mercado publicitário, a respeito do edital que será publicado ainda este ano, pelo qual o Banco do Brasil selecionará quatro agência de publicidade para suas campanhas e ações de marketing.

Segundo a consulta pública, o contrato entre o Banco do Brasil e suas novas agências de publicidade terá vigência inicial de 12 meses. A verba estimada para o trabalho dessas empresas será de R$ 750 milhões. A instituição poderá, contudo, definir se utilizará ou não a totalidade da verba.

Agências de publicidade do Banco do Brasil

Desde 2018, ano da última licitação feita pelo Banco do Brasil para selecionar seus parceiros de publicidade, a conta de publicidade da instituição tem sido dividida entre WMcCann e Lew’Lara\TBWA. O contrato com as duas agências termina em setembro deste ano.

Na ocasião, o edital previa uma verba de R$ 500 mil e também previa a contratação de quatro agências. Apenas as duas contratadas, contudo, ultrapassaram os pré-requisitos escolhidos pelo banco.
A consulta pública para a elaboração do edital termina no dia 16 de junho.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Interbrand divulga as marcas mais valiosas de 2021
Apple, Amazon, Microsoft e Google lideram o ranking Best Global Brands 2021, da Interbrand. O valor total da lista, que contempla 100 marcas, subiu 15% na comparação com 2020.
Retomada das receitas publicitárias alavancou recuperação dos grupos de mídia
Após um ano de 2020 muito marcado pelo impacto da pandemia nas contas da Cofina, Impresa e Media Capital, os três grupos de media portugueses cotados em bolsa geraram, no seu conjunto, mais 36,6 milhões de euros no último ano, um crescimento na ordem dos 9,5%. Em receitas publicitárias, os três grupos de media encaixaram […]

Receba a newsletter no seu e-mail