Home / Apro apresenta série de podcast com nomes da publicidade

Apro apresenta série de podcast com nomes da publicidade

Fonte: Propmark

19 de outubro de 2023

A Apro (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) lançou, nesta quinta-feira (19), a série de podcast em comemoração aos 50 anos da entidade.

Com campanha criada pela Ampfy, o projeto apresenta em dez episódios a transformação da produção publicitária brasileira, contada sob a perspectiva dos profissionais que fizeram parte dessa história.

Com episódios semanais, a temporada contou com a participação de mais de 30 convidados. Entre os nomes, na ordem de lançamento de cada conteúdo, estão: Fábio Barbosa Dias, Rosa Jonas, Laerte Agnelli, Andrés Bukowinski, Washington Olivetto, Carlos Moreno, Fernando Meirelles, Ruy Lindenberg, Magy Imoberdorf, entre outros.

Com Marianna Souza, presidente-executiva da Apro, como host, o podcast, busca promover um encontro com a memória da publicidade brasileira, reforçando como o mercado se transformou e se reinventou ao longo dos anos.

“À medida que fomos contando essa história, com toda a sua evolução criativa, estética, tecnológica, e de transformações sociais e comportamentais dos brasileiros, percebemos o quão única e pioneira é a publicidade brasileira”, disse.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

As projeções da publicidade para 2022
Com o propósito de mapear o pensamento de agências e anunciantes para a publicidade e marketing no ano de 2022, o Web Summit reuniu, em um mesmo painel, Sir Martin Sorrell, fundador da SS4 Capital, Jessica Spense, presidente de marcas da Beam Suntory, e Jane Wakely, CMO da Mars. Mediado por Leisha Chi-Santorelli, editor da […]
Internet avança, mas TV aberta ainda lidera os investimentos em publicidade
O Cenp-Meios divulgou o total dos investimentos em publicidade no mercado brasileiro em 2021. O valor investido via agências de publicidade no ano passado chegou a R$ 19,7 bilhões, e a maior fatia desse montante, 45,4%, foi para a TV aberta, seguida pela Internet, que ficou com 33,5%. Apesar de Televisão ainda seguir na liderança, […]

Receba a newsletter no seu e-mail