Home / Apro apresenta série de podcast com nomes da publicidade

Apro apresenta série de podcast com nomes da publicidade

Fonte: Propmark

19 de outubro de 2023

A Apro (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) lançou, nesta quinta-feira (19), a série de podcast em comemoração aos 50 anos da entidade.

Com campanha criada pela Ampfy, o projeto apresenta em dez episódios a transformação da produção publicitária brasileira, contada sob a perspectiva dos profissionais que fizeram parte dessa história.

Com episódios semanais, a temporada contou com a participação de mais de 30 convidados. Entre os nomes, na ordem de lançamento de cada conteúdo, estão: Fábio Barbosa Dias, Rosa Jonas, Laerte Agnelli, Andrés Bukowinski, Washington Olivetto, Carlos Moreno, Fernando Meirelles, Ruy Lindenberg, Magy Imoberdorf, entre outros.

Com Marianna Souza, presidente-executiva da Apro, como host, o podcast, busca promover um encontro com a memória da publicidade brasileira, reforçando como o mercado se transformou e se reinventou ao longo dos anos.

“À medida que fomos contando essa história, com toda a sua evolução criativa, estética, tecnológica, e de transformações sociais e comportamentais dos brasileiros, percebemos o quão única e pioneira é a publicidade brasileira”, disse.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Bancos e cervejas seguem como as marcas mais valiosas do Brasil
Ao todo, as 25 marcas listadas no ranking Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2021, da Interbrand, apresentaram um crescimento financeiro de 7% em relação ao ranking anterior.
Livro conta história da mídia OOH em Salvador
‘Olhares de Rua’ é o título do novo livro do jornalista Nelson Cadena. A obra, lançada na última quinta-feira (14) em Salvador (BA) por iniciativa do Sindicato de Empresas de Mídia Exterior da Bahia, conta a história da mídia out of home no estado. O livro aborda desde as mais antigas plataformas de mídia do […]

Receba a newsletter no seu e-mail