Home / As tendências de digital out-of-home para os próximos anos

As tendências de digital out-of-home para os próximos anos

Fonte: Meio&Mensagem

17 de maio de 2023

O segmento de digital out-of-home (DOOH) deve movimentar, no mundo, a quantia de US$ 54,83 bilhões em 2030, de acordo com relatório de 2022 da Research and Markets.

Esse número sinaliza a importância que essa mídia deve alcançar nas estratégias dos anunciantes e como o mercado precisa estar preparado para acompanhar a digitalização desse meio.

A fim de auxiliar as marcas, agências e veículos a aproveitarem o potencial deste segmento, o IAB-Brasil apresenta nesta segunda-feira, 15, o estudo “DOOH: A Transformação da Publicidade Out-of-Home”, que reúne insights a respeito do meio.

Veja, abaixo, as tendências apontadas pelo IAB Brasil para o segmento de digital out-of-home para os próximos anos. O material completo pode ser acessado pelo site do IAB Brasil:

Expansão do uso de telas digitais;
– Crescimento de mídia programática;

– Compra de inventário com base em audiências e targets;
– Utilização de realidade aumentada e realidade virtual
– Uso de inteligência artificial e machine learning;
– Integração de sensores e dispositivos IoT;
– Aumento de integração do DOOH com mídias digitais

Confira matéria em Meio&Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Coreia do Sul aprova ‘lei anti-Google’ para coibir comissão de pagamentos a Google e Apple em aplicativos (em inglês)
A Coreia do Sul aprovou uma lei que impede que o Google e a Apple imponham seus sistemas próprios de pagamento a desenvolvedores de aplicativos.
As expectativas dos brasileiros para a Black Friday
Uma pesquisa encomendada pelo Google ao Instituto Ipsos apontou que o brasileiro está otimista de que poderá gastar seu dinheiro na Black Friday deste ano, marcada para o dia 25 de novembro. Entre os mil entrevistados para o levantamento, 71% declararam que pretendem comprar na data, um número que representa um crescimento de 29% em […]

Receba a newsletter no seu e-mail