Home / Secom nomeia responsáveis por publicidade e mídia

Secom nomeia responsáveis por publicidade e mídia

Fonte: Meio e Mensagem

26 de janeiro de 2023

Mariana Seixas será a diretora de publicidade e pesquisa enquanto Andrea Cordeiro de Souza assume a área de mídia e patrocínios

A Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom) definiu os nomes dos responsáveis pelas diretorias de publicidade e mídia e patrocínio na atual gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para a diretoria de publicidade e pesquisa foi nomeada a publicitária Mariana Seixas. A profissional já trabalhava na Secom desde o início do ano e foi oficializada na função por meio de publicação no Diário Oficial, realizada nessa segunda-feira, 23.

Mariana é especialista em comunicação digital política e é uma das sócias da agência de publicidade Dendê Digital, localizada em Salvador, na Bahia.

De acordo com a Secom, as atribuições da diretoria de publicidade e pesquisa são a coordenação de todas as ações de publicidade da Secom, a supervisão das ações de publicidade, o alinhamento dos esforços de comunicação além da coordenação de todas as estratégias de publicidade e comunicação dos órgãos e entidades ligados ao governo federal.

Já para a diretoria de mídia e patrocínio da secretaria de publicidade, promoção e patrocínio, a Secom nomeou Andrea Cordeiro de Souza.

Entre as atribuições da diretoria de mídia e patrocínio estão a coordenação de negociações de mídia e definição de parâmetros para a compra de tempo e espaço publicitário, o gerenciamento e planejamento de mídia das ações publicitárias, atendimento aos veículo de comunicação e definição de diretrizes para a seleção de propostas de patrocínio.

Confira no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Pesquisa da ESPM detalha consumo de podcasts
Pesquisa realizada pela Núcleo de Marketing e Consumer Insights, da ESPM, apontou que 68% dos ouvidos consomem algum tipo de podcast. O levantamento mostrou que, dos 68% das pessoas, 28% têm esse hábito há um ou dois anos, enquanto 67% uma ou duas vezes na semana. Entre os jovens de 18 a 25 anos, 36% […]
Advogado Sergio Pompilio é eleito novo presidente do Conar
Pelos próximos dois anos, o Conselho Nacional se Autorregulação Publicitária (Conar) será presidido pelo advogado Sergio Pompilio, eleito nesta terça-feira, 5. Ele assume a cadeira de João Luiz Faria Netto, que estava à frente do órgão desde 2018. Formado pela Universidade Mackenzie e especializado em direto empresarial e tributário, Pompilio é atualmente o vice-presidente de […]

Receba a newsletter no seu e-mail