Home / O novo formato de comercialização de publicidade do UOL

O novo formato de comercialização de publicidade do UOL

Fonte: Propmark

24 de agosto de 2022

A maior parte dos formatos de publicidade disponíveis pode ser comercializado por CPM

O UOL lançou o seu novo formato de venda de publicidade. Agora, a maior parte dos formatos de publicidade disponíveis no site podem ser comercializados também por CPM (Custo Por Mill Impressões).

Segundo o diretor de Publicidade do UOL, Bebeto Pirró, a mudança permite que as marcas garantam o espaço de publicidade por volume de impressões. “

“Já era possível conseguir um espaço publicitário na homepage do UOL de forma diária, tanto no desktop quanto no mobile. Agora, oferecemos um universo de oportunidades para a campanha das marcas”, explicou Pirró.

A homepage do UOL contabiliza 217 milhões de visitas e mais de 1 bilhão de impactos estimados todos os meses por meio da página principal do site. Além disso, são contabilizados 12 milhões de impactos diários no formato Cutting Edge na home do site.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Califórnia aprova projeto de lei que restringe a coleta de dados de menores
Os legisladores da Califórnia aprovaram nesta semana um projeto de lei que restringiria a coleta de dados por operadores de sites “prováveis ​​de serem acessados” por menores de 18 anos. Entre outros requisitos, a Lei do Código de Design Apropriado para a Idade da Califórnia  ( AB 2273)  proibiria sites on-line “prováveis ​​de serem acessados” por menores de coletar […]
Reuniões das 1ªe 7ª Câmaras
O Conselho de Ética iniciou na manhã de hoje, por meio da sua 1ª Câmara, as sessões virtuais de julgamento do mês de março. Confira os resultados: Representação Nº 202/22, em recurso ordinário, “FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil – Jeep – A natureza é seu parque de diversões”. Resultado: arquivamento por unanimidade. Representação Nº 232/22, […]

Receba a newsletter no seu e-mail