Home / Gestão para empreendedores: o novo livro de Antônio Lino Pinto

Gestão para empreendedores: o novo livro de Antônio Lino Pinto

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

10 de agosto de 2022

Em seu quarto livro, o consultor Antônio Lino Pinto recomenda práticas simples de gestão para todos os tipos de empreendedores – de empresas de tecnologia a salões de beleza.

Administrador com especialização em finanças e sócio da Viramundo Consultoria em Gestão, Lino é autor dos livros Pequenas agências, grandes resultados, Abri minha agência, e agora? e Gestão em agências de propaganda, foi sócio da Talent Propaganda, diretor da Confederação Nacional da Comunicação Social, diretor da Fenapro, presidente e diretor do Sindicato das Agências de Propaganda de São Paulo, vice-presidente da ABAP e membro do Conselho Consultivo do CENP.

Confira matéria no Grandes Nomes da Propaganda

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Pesquisa: a relação Agência – Cliente na gestão de projetos
Como lidar com toda a complexidade da relação agência – cliente e com pessoas de duas empresas, que contam com processos, organização e cultura diferentes? Uma parceria da Collabee + Instituto Mestre GP (IMGP) lança a pesquisa inédita: a relação cliente – agência na gestão de projeto 2023. Uma pesquisa conjunta para entender essa relação. […]
ANA revisa contratos de agências de mídia e exige consentimento prévio do cliente para usar IA
Citando esforços contínuos para aumentar a transparência entre clientes e agências, a ANA (Association of National Advertisers), associação norte-americana de anunciantes, divulgou esta manhã uma versão atualizada de seu contrato de agência de mídia. O modelo, criado em 2016 e atualizado pela última vez em 2018, adicionou novos critérios e redação para abordar “desenvolvimentos importantes […]

Receba a newsletter no seu e-mail