Home / Confira resultados da 3ª e 4ª Câmaras

Confira resultados da 3ª e 4ª Câmaras

Autoria: Conar

20 de maio de 2022

O Conselho de Ética voltou a reunir-se na manhã de hoje, em sessão virtual das suas 3ª e 4ª Câmaras, sediadas no Rio e Brasília. Confira o resultado:

Representação Nº 002/22, “Globalnet Provedor de Internet Banda Larga – Globalnet Banda Larga e Globalnet Internet Fibra. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 003/22, “Neors Comunicacoes – Neointernet – Imagina 350 megas. Wifi plus e Netflix. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 008/22, “Dmarcosharter – Marcos de Oliveira Harter – Chip do emagrecimento. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 028/22, “Shopping Diamondmall, Sou BH e EM – Estado de Minas – Pista de patinação retrô roller boogie no Diamond Mall. Resultado: sustação agravada por advertência aos influenciadores e arquivamento da denúncia em relação ao Shopping, por maioria de votos.

Representação Nº 063/22, “Giovanna Rapha – Trabalhe fazendo divulgações” e “O marketing digital está dominando o mundo”. Resultado: sustação agravada por advertência à anunciante, por unanimidade.

Participaram da reunião conjunta de hoje os conselheiros André Alencar Porto, André Luiz Cerqueira de Carvalho, André Marsiglia, Armando Strozenberg, Claudio Paixão, Décio Coimbra, Ernesto Rodrigues, Fernanda Magalhães, Luiz Phillipe Blower, Marcelo Leite, Pedro de Lamare, Priscila Félix, Rafael Menin Soriano, presidente da 3ª Câmara do Conselho de Ética, Thiago Leal Resende e Virgínia Fonseca.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Retomada das receitas publicitárias alavancou recuperação dos grupos de mídia
Após um ano de 2020 muito marcado pelo impacto da pandemia nas contas da Cofina, Impresa e Media Capital, os três grupos de media portugueses cotados em bolsa geraram, no seu conjunto, mais 36,6 milhões de euros no último ano, um crescimento na ordem dos 9,5%. Em receitas publicitárias, os três grupos de media encaixaram […]
Consumo de mídia e internet desacelera no Brasil
Estudo Digital Consumer Study, realizado pela Nielsen em parceria com a Toluna, aponta que, após a forte alta do consumo de conteúdo e de internet observada nos primeiros meses da pandemia, os índices voltaram aos patamares normais. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail