Home / Facebook e as gigantes do tabaco: Porque as redes sociais são (e não são) como cigarros (em inglês/vídeo)

Facebook e as gigantes do tabaco: Porque as redes sociais são (e não são) como cigarros (em inglês/vídeo)

Fonte: The Wall Street Journal

15 de outubro de 2021

Membros do Congresso dos Estados Unidos têm comparado as táticas usadas por Facebook e Instagram às da indústria do cigarro. A jornalista do The Wall Street Journal, Joanna Stern, traça um paralelo entre os depoimentos de representantes das gigantes do tabaco, que aconteceram nos anos 1990, e os recentes depoimentos de executivos do Facebook.

Confira a reportagem no link: https://www.wsj.com/video/series/joanna-stern-personal-technology/facebook-and-big-tobacco-why-social-media-is-and-isnt-like-cigarettes/

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Presidente reeleito da ABAP-RS quer “diálogo aberto” sobre mudanças no mercado
Alexandre Skowronsky, presidente reeleito da ABAP Rio Grande do Sul, destaca os temas a serem trabalhados neste novo biênio e a importância do diálogo aberto e transparente sobre as transformações do setor. Leia Mais
Web 3.0: como jornais e portais têm se preparado para a evolução
Os jornais – e, portanto, as redações – vivem sob o terror das sucessivas crises econômicas nos últimos 20 anos, no mínimo. Nos anos 1990, jornais como Folha de São Paulo e The New York Times, nos Estados Unidos, começaram a oferecer as primeiras páginas na internet recém-nascida. Atualmente, os veículos de impressa continuam a […]

Receba a newsletter no seu e-mail