Home / 6ª Câmara encerra reuniões do mês

6ª Câmara encerra reuniões do mês

Autoria: Conar

1 de junho de 2023

O Conselho de Ética do Conar promoveu reunião da manhã de hoje, por meios virtuais, da sua 6ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 254/22, “FTX Digital e Tays Reis – Instapremiado.com”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 029/23, “Moet Hennessy do Brasil – Auto-expressão, autenticidade e estilo: descubra Daniel Craig como ele nunca foi visto antes, dançando ao som de Rita Ora e Giggs”. Resultado: alteração agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 030/23, “Sussurra Boutique Artigos Eróticos – Volta às aulas Sussurra Boutique Sensual”. Resultado: sustação por maioria de votos agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 042/23, “Aurora Bebidas e Alimentos Finos, Premium Produções Criações Artísticas e Eventos e Revista Engarrafador Moderno – Jose Cuervo – Bebedouro de tequila no carnaval de Salvador”. Resultado: alteração agravada por advertência e arquivamento, conforme o questionamento, por unanimidade.

Representação Nº 044/23, “Companhia Muller De Bebidas e Revista Engarrafador Moderno – Paredão de Frozen 51 no Sambódromo do Anhembi”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Andressa Bizutti Andrade, Andressa Genovesi, Augusto Fortuna, Fernanda Barjud, Guilherme Vieira, Gustavo Neder, Larissa Moré, Luiz Fernando Constantino, Paulo Chueiri, Paulo Zoéga, Péricles D’Ávila, Rino Ferrari Filho e Rubens da Costa Santos.

Confira em Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Câmara defende punição de big techs e imunidade parlamentar em nova lei contra fake news
O relator do projeto de lei das fake news, deputado federal Orlando Silva (PC do B-SP), apoia uma flexibilização do Marco Civil da Internet que determine punição das plataformas por conteúdos antidemocráticos, em linha com a proposta do governo Lula (PT) para a regulação do setor. Mas Orlando defende que o texto em discussão com o Executivo inclua a blindagem […]
Sociedade vai ter um “tilt” se continuar usando redes sociais como usa, diz pesquisa
Pesquisa da Universidade de Washington aponta que as redes sociais como estão hoje, fragmentadas e frenéticas, e a regulação opaca podem levar nossa sociedade ao colapso.

Receba a newsletter no seu e-mail