Home / 5ª e 8ª Câmaras abrem reuniões de novembro

5ª e 8ª Câmaras abrem reuniões de novembro

Autoria: Conar

9 de novembro de 2022

O Conselho de Ética iniciou na manhã de hoje as sessões virtuais de julgamento do mês de novembro, com reunião conjunta das 5ª e 8a Câmaras, que têm sede em Porto Alegre e Recife. Confira os resultados:

Representação Nº 148/22, em recurso ordinário “AAAPV – Agência Autorreg Assoc Prot Veicular – Pode confiar: proteção veicular é legal”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 165/22, “Phsr Master Franquia (Pizza Hut) – Dá um Hut R$49,90 – 12 Fatias”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 180/22, “Zenklub Servicos e Exame – Funcionários que fazem terapia ficam 30% mais tempo em empresas, diz pesquisa”. Resultado: advertência por maioria de votos.

Representação Nº 185/22, “Open English – Receba 50 dólares indicando seus amigos”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 193/22, “Taurus Armas – Campanha ‘Semana Brasil -Carabinas e fuzil’ (site), ‘T4 5.56 Nato confiabilidade e performance’, ‘RT 838 .38 SPL Desempenho alto poder de fogo’; ‘Ladies Week’ (Instagram)”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Carlos Alberto Leal, Carlos Roberto Alves, Débora Dalcin, Felipe de Ávila Ayres, Leonora Rodrigues, Luciana Gomes Silva Veira, Luiza de Alcantara Carrera, Marcela Neves de Andrade, Mariangela Toaldo, Nilson Souza, Samir Salimen e Telmo Borges Flor.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Pesquisa aponta receios de profissionais de marketing e vendas com a IA
A Totvs realizou uma pesquisa para a  H2R Insights e Trends que registrou que 42% dos profissionais de marketing e vendas brasileiros têm algum medo ou receio em relação à evolução da IA e os impactos negativos que podem atingir suas posições. A taxa representa o maior índice do relatório. O impacto na empregabilidade é […]
Com Xandr, Globo terá solução própria de mídia programática
O público interno da Globo foi comunicado nesta terça-feira, 2, que a emissora firmou uma parceria com a Xandr, empresa voltada a soluções de mídia programática, para ampliar os produtos e soluções oferecidos ao mercado publicitário. Embora já tenha parcerias com algumas empresas de programática, que atuam na distribuição de conteúdo publicitário de forma automatizada […]

Receba a newsletter no seu e-mail