Home / Reuniões da 4ª e 5ª Câmaras

Reuniões da 4ª e 5ª Câmaras

Autoria: Conar

17 de março de 2023

Reunião virtual somou câmaras que têm sede em Brasília e Porto Alegre. Confira resultados:

Representação Nº 251/22, “Rosa Selvagem Brasil e Andrielly Mendess – Não sabe o que fazer para tirar manchas escuras?”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante e à influenciadora, por unanimidade.

Representação Nº 252/22, “Brown Forman Beverages Worldwide Comércio de Bebidas – Tudo pronto para o jogo”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 258/22, “Lopes Supermercados – Combinação ideal de petiscos e vinhos para torcer pelo Brasil”. Resultado: advertência por maioria de votos.

Representação Nº 260/22, “Nissan do Brasil Automóveis – A nova Nissan Frontier”. Resultado: arquivamento por maioria de votos.

Representação Nº 261/22, “Dermosec – Número 1 no Brasil no combate ao suor e mau odor e outros claims”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros André Marsiglia, Daniel Brandão Skowronsky, Débora Dalcin, Elias de Lima Junior, Fábio Nogueira Magalhães, Guliver Leão, Gustavo Fraga Brandão Paulus, José Célio Belém de Pinho Filho, Julio Cesar Vinha, Luís Felipe Rossi, Marcelo Aveline Abdala Leite, Mariângela Toaldo, Nilson de Souza, Ricardo Difini Leite, Telmo Flor, Virginia Any de Souza e Zander Campos da Silva Júnior.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Por que as questões éticas são tão importantes quando se trata de IA
A pressa em adotar novos e poderosos modelos de IA generativa, como o ChatGPT, tem gerado muita preocupação sobre possíveis danos e usos indevidos. Sem uma legislação para lidar com essas questões, há uma pressão cada vez maior sobre as empresas responsáveis pelo desenvolvimento dessas tecnologias para que as implementem de forma ética. Mas o que […]
Em terra de algoritmos, o que sobra para a criatividade?
Uma palavra que define bem a relação dos profissionais de marketing com a profusão de novos conceitos e ferramentas tecnológicas que surgiram nos últimos anos é desconhecimento. Esse termo, inclusive, foi usado por Pyr Marcondes, senior partner da Pipeline Capital ao iniciar o debate que reuniu Chiara Martine, creative strategy lead Latam da Coca-Cola, e […]

Receba a newsletter no seu e-mail