Home / 1ª Câmara abre reuniões de maio

1ª Câmara abre reuniões de maio

Autoria: Conar

6 de maio de 2022

O Conselho de Ética iniciou na manhã de hoje, por meio da sua 1ª Câmara, as sessões virtuais de julgamento do mês de maio. Confira os resultados:

Representação Nº 015/21, “HW E-Commerce de Bebidas e Acessórios – House Wine” e “House Delivery”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 064/21, “House Delivery Bebidas – Vinho Verde Casa Garcia”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 053/22, “Arma de fogo – Áquila Clube de Tiro Prático”. Resultado: sustação por unanimidade.

Representação Nº 057/22, “Bea Distribuidora e Leuriscleia Oficial – Vodka Slova”. Resultado: alteração agravada por advertência à anunciante e influenciadora, por unanimidade.

Representação Nº 058/22, “Engarrafamento Pitu – Cachaça Pitu”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante e arquivamento, conforme o questionamento, por unanimidade.

Representação Nº 065/22, “TF4 Musicais – Marisa Orth & Daniel Boaventura em A Família Addams”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Carlos Namur, Cyd Alvarez, presidente da 1ª Câmara do Conselho de Ética, Daniela Rios, Emmanuel Públio Dias, Marcel Leonardi, Marcelo Benez, Mariana Pimentel, Marlene Bregman, Melissa Vogel, Patricia Picolo, Roberto Nascimento, Silvio Soledade e Vitor Bellote.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

El Ojo de Iberoamérica abre pré-inscrições para a edição online de 2020
A 23ª edição do Festival El Ojo de Iberoamérica abriu o período de pré-inscrição antecipada, que vai até o dia 7 de setembro e inclui até 40% de desconto sobre os custos de inscrição dos trabalhos, além de outras tarifas especiais. O festival será realizado entre os dias 25 e 27 de novembro, em um […]
Demanda por habilidades tecnológicas na publicidade aumentou 47% em cinco anos
Dados do LinkedIn mostraram que houve uma mudança nas prioridades da área da publicidade, apontando um aumento de 47% na demanda por habilidades tecnológicas nos últimos cincos, enquanto as habilidades criativas diminuíram 17% no mesmo período. O levantamento também revelou que, de 2015 para 2021, a proporção de funções criativas contratadas, em comparação com as […]

Receba a newsletter no seu e-mail