Home / 1ª Câmara abre reuniões de maio

1ª Câmara abre reuniões de maio

Autoria: Conar

6 de maio de 2022

O Conselho de Ética iniciou na manhã de hoje, por meio da sua 1ª Câmara, as sessões virtuais de julgamento do mês de maio. Confira os resultados:

Representação Nº 015/21, “HW E-Commerce de Bebidas e Acessórios – House Wine” e “House Delivery”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 064/21, “House Delivery Bebidas – Vinho Verde Casa Garcia”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 053/22, “Arma de fogo – Áquila Clube de Tiro Prático”. Resultado: sustação por unanimidade.

Representação Nº 057/22, “Bea Distribuidora e Leuriscleia Oficial – Vodka Slova”. Resultado: alteração agravada por advertência à anunciante e influenciadora, por unanimidade.

Representação Nº 058/22, “Engarrafamento Pitu – Cachaça Pitu”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante e arquivamento, conforme o questionamento, por unanimidade.

Representação Nº 065/22, “TF4 Musicais – Marisa Orth & Daniel Boaventura em A Família Addams”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Carlos Namur, Cyd Alvarez, presidente da 1ª Câmara do Conselho de Ética, Daniela Rios, Emmanuel Públio Dias, Marcel Leonardi, Marcelo Benez, Mariana Pimentel, Marlene Bregman, Melissa Vogel, Patricia Picolo, Roberto Nascimento, Silvio Soledade e Vitor Bellote.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Câmara pode votar urgência de proposta que obriga big techs a remunerar artistas e jornalistas
Em meio a idas e vindas em torno da votação do PL das Fake News, uma nova solução foi apresentada, pelo menos no que diz respeito à remuneração de veículos jornalísticos e a artistas. A ideia agora é votar nesta terça-feira, 9, um pedido de requerimento de urgência para o projeto de Lei da deputada […]
E-commerce deve encerrar 2023 movimentando R$ 186 bilhões
O Fórum E-Commerce Brasil 2023 apresentou dados que apontaram quais serão as projeções e tendências para o mercado de e-commerce no segundo semestre de 2023. O evento teve como tema “Transformação digital e a tecnologia” e contou com uma série de discussões para debater quais serão os principais desafios do setor. Entre os destaques, ficaram […]

Receba a newsletter no seu e-mail