Home / 3ª e 8ª Câmaras fazem reunião conjunta

3ª e 8ª Câmaras fazem reunião conjunta

Autoria: Conar

12 de setembro de 2023

O Conselho de Ética do Conar promoveu reunião conjunta das suas 3ª e 8ª Câmaras na manhã de hoje, por meios virtuais. Confira os resultados:

Representação Nº 109/23, “Alesat Combustíveis – Daqui pra frente, Venergy!”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 135/23, “KSR Master Franquia (KFC) – Dia Internacional do Frango Frito”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 139/23, “Rosa Selvagem Brasil e Andrielly Mendess – Quer ter a pele dos sonhos??”. Resultado: sustação e alteração, conforme o questionamento, agravados por advertência ao anunciante e influenciadora, por unanimidade.

Representação Nº 155/23, “A. Ferreira da Silva Filho – Puro Mate – Kit Tereré Speed! Para você tomar seu tereré no carro, com segurança e praticidade!”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje as conselheiras e conselheiros Adriana Cardinali, Armando Strozenberg, Carlos Alberto Leal de Barros Jr., Clementino Fraga Neto, Ernesto Rodrigues, Felipe Ayres, Fernanda Cohin Magalhães, Karla Regina Patriota, Luiz Phillipe Blower, Luíza Carrera de Alcantara, Patrícia do Nascimento Moura, Patrick Sabatie e Priscila Felix.

Confira em Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Brexit, Covid e gigantes da tecnologia são ‘maiores ameaças’ para indústria publicitária no Reino Unido (em inglês)
Relatório “The New Internet”, da LiveRamp, ouviu 506 líderes de marketing no Reino Unido e descobriu que, além da pandemia e do Brexit, um em cada quatro executivos também consideram que a crescente influência das gigantes da tecnologia é uma ameaça de longo prazo para a indústria publicitária. Leia Mais
Empregadores e funcionários buscam trégua no trabalho presencial
Quando a líder em videoconferência Zoom chamou a equipe de volta ao escritório no mês passado, isso foi amplamente interpretado como a desintegração da experiência de trabalho remoto. A mensagem pró-escritório, quatro anos depois de a pandemia ter desencadeado uma retirada dos colarinhos brancos, foi aproveitada por Elon Musk, que descreveu como moralmente errado que “turmas de laptops […]

Receba a newsletter no seu e-mail