Home / 1ª Câmara abre reuniões de abril

1ª Câmara abre reuniões de abril

Autoria: Conar

7 de abril de 2022

O Conselho de Ética iniciou na manhã de hoje, por meio da sua 1ª Câmara, as sessões virtuais de julgamento do mês de abril. Confira os resultados:

Representação Nº 280/21, “Recofarma Ind. Amazonas – Game pede Fanta”. Resultado: sustação para um dos questionamentos, arquivamento para outro, por unanimidade.

Representação Nº 034/22, “Baston Indústria de Aerossóis – Above – Muito mais proteção e mais duração”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 035/22, “Via Aroma Indústria de Aromatizadores de Ambientes – Óleo Essencial de Citronela”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 038/22, “Sorvetes Ygloo”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 042/22, “Clube de Tiro e Caça Keller CTK Santa Cruz do Sul – Uma mulher armada é uma mulher segura”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Carlos Namur, Cristina Da Costa Melo, Cyd Alvarez, presidente da 1ª Câmara do Conselho de Ética, Daniela Gil Rios, Emmanuel Publio Dias, Marcel Leonardi, Marcelo Benez, Mariana Pimentel, Marlene Bregman, Melissa Vogel, Mentor Muniz Neto, Mirella Fadel, Patrícia Picolo e Silvio Soledade.

Confira matéria no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

O que é sucesso pra você, afinal?
“Quando 25 milhões de pessoas deixam seu emprego, há algo além do burnout.” Essa é a linha fina de um artigo publicado no New York Times duas semanas atrás e que viralizou. Do LinkedIn ao Twitter, até hoje há muita gente postando o texto da jornalista Noreen Malone de título desolador, “A era da antiambição”. […]
Young Lions chega à 23ª edição e unifica as categorias criativas
Emmanuel Publio Dias, coordenador da competição no Brasil, conta um pouco sobre a trajetória dos Youngs brasileiros e as novidades para 2017.

Receba a newsletter no seu e-mail