Home / 1ª Câmara abre reuniões de 2022

1ª Câmara abre reuniões de 2022

Autoria: Conar

3 de fevereiro de 2022

O Conselho de Ética iniciou na manhã de hoje, por meio da sua 1ª Câmara, as sessões virtuais de julgamento de 2022. Confira os resultados:

Representação Nº 222/21, “Cil – Comércio de Informática – Como você aproveitaria seu Dia das Crianças na Nagem”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 224/21, “Multilaser Industrial – Cry Babies Magic Tears”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 236/21m “Le Perry Paris Produtos Naturais e Virginia Fonseca – Healthy Brain”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 244/21, “Nestlé Brasil – Para tudo! Todas as bebidas por apenas R$ 20,90 caixa -Dgusta somente R$ 1,30 a cápsula”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 245/21, “Clear Corretora – Grupo XP – Abra sua conta na Clear e ganhe 1 ano de Finclass” e “Comece a investir na Clear e ganhe 1 ano de Finclass”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 265/21, “Aeroflex Indústria de Aerosol – Bem Bio – Biotranspirante”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 267/21, “Banco Inter – Portabilidade de financiamento imobiliário com redução de parcelas”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Adriana Vendl, Bruno Smaldino, Carlos Namur, Cyd Alvarez, presidente da 1ª Câmara do Conselho de Ética, Daniela Rios, Fábio Borges, Marcel Leonardi, Marcelo Benez, Mariana Pimentel, Marlene Bregman, Melissa Vogel, Mirella Fadel, Murilo Nassif, Patrícia Picolo, Silvio Soledade e Vitor Bellote.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Vinte e seis agências disputam licitação da Secom
Vinte e seis agências se apresentaram para participar da disputa nesta segunda-feira, 20 de fevereiro. A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) selecionará três agências
Abap Rio e Sinapro-RJ se unem para valorização das agências
A importância das agências para o negócio das empresas é o tema central de campanha, que uniu a Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) do Rio de Janeiro e o Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda), também do Rio. A ação “Agência. É bem melhor ter uma junto de você” serão publicadas em veículos […]

Receba a newsletter no seu e-mail