Home / Women to Watch: conheça as 8 homenageadas de 2021

Women to Watch: conheça as 8 homenageadas de 2021

Fonte: Meio&Mensagem

29 de julho de 2021

Com a proposta de continuar fomentando o debate a respeito não somente da equidade de gênero mas também de outras camadas da pauta da diversidade, Meio & Mensagem, por mais um ano, destaca as mulheres cujo trabalho vem contribuindo para a qualificação da indústria da comunicação no projeto Women to Watch.

Neste ano, oito profissionais foram homenageadas no projeto (veja abaixo), representando as agências de publicidade, veículos, anunciantes, empresas de tecnologia e hubs de negócios. Com diferentes carreiras e bagagens profissionais, cada uma delas vem contribuindo para a evolução dos negócios na cadeia da comunicação, ao mesmo tempo em que representam a importância da maior participação feminina nos cargos mais elevados da indústria.

Assim como nas oito edições anteriores, as homenageadas deste ano do Women to Watch foram definidas por uma escolha do conselho editorial do Meio & Mensagem, com base em consultas a profissionais de agências, anunciantes, veículos e outras empresas que compõem a cadeia publicitária.

Realizado no Brasil por Meio & Mensagem desde 2013, o Women to Watch é uma iniciativa criada pelo jornal Advertising Age, nos Estados Unidos, em 1997, que, posteriormente, foi exportada aos mercados da Europa, China, Turquia, México, Argentina e outros. No Brasil, desde a primeira edição, o Women to Watch já destacou a carreira e a trajetória de 60 mulheres.

O histórico profissional, desafios, atuação na indústria e opiniões das homenageadas de 2021 serão contados na edição de Meio & Mensagem que circula com data de 30 de agosto. Na mesma semana, no dia 31, as profissionais se encontrarão no Hotel Unique, em São Paulo, para a realização de um evento virtual, que será transmitido ao vivo – e gratuitamente – pelas plataformas digitais de Meio & Mensagem. Na ocasião, cada uma das homenageadas terá a oportunidade de compartilhar suas trajetórias e jornadas pessoais e receberão a placa que representa a nomeação no projeto. O evento também contará com debates a respeito da participação feminina no mercado de trabalho, destacando temas como diversidade, representatividade, liderança e inclusão.

Conheça as homenageadas deste ano:

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Brasil é um dos países que mais consome pirataria no mundo
A empresa de cibersegurança Akamai publicou o seu mais recente relatório sobre o consumo de pirataria , o “Piratas à vista”. Em colaboração com a companhia antipirataria MUSO, como os usuários em formas de consumo, como os usuários em formas de consumo, até os conteúdos e o volume de pirataria países. O Brasil é o 5º país no ranking global de acessos […]
Anúncios em publicidade devem crescer 5,4% no Brasil
Os investimentos dos anunciantes em publicidade no Brasil devem crescer 5,4% em 2023, para US$ 14,1 bilhões, de acordo com dados coletados pelas agências de propaganda do grupo Dentsu em todo o mundo. Já em 2024, as estimativas apontam para US$ 15,4 bilhões em investimentos no país, alta de 7,4% no comparativo anual. As projeções da Dentsu para […]

Receba a newsletter no seu e-mail