Home / CENP em Revista destaca o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”

CENP em Revista destaca o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”

Fonte: CENP

22 de outubro de 2021

Reportagem da edição nº 78 do CENP em Revista traz detalhes do estudo da Deloitte, “O Valor da Publicidade no Brasil”, e destaca os impactos positivos da atividade para a economia e para a sociedade.

A publicação também apresenta a política de privacidade, em consonância com a LGPD, que está sendo implantada pelo CENP, além de um balanço da campanha “Agência de publicidade não é tudo igual” e os números da pesquisa VanPro, do Sistema Sinapro/Fenapro, do 3º trimestre.

Confira a edição completa no link: https://cenp.com.br/Site/cenp_revista/EDICAO_78.pdf

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Maioria das empresas ainda não tem área de diversidade
Estudo realizado pela consultoria Mais Diversidade com 293 organizações nacionais e multinacionais mapeou o cenário de diversidade e inclusão nas empresas brasileiras. Leia Mais
Balanço Conar: Conselho de Ética analisa 11 cases
As Câmaras do Conselho de Ética do Conar analisaram onze cases nos últimos dias, entre elas, representações da TIM e Burger King.  A 2ª Câmara do Conselho de Ética do Conar se reuniu na manhã do dia 13 maio. Veja os resultados: Representação Nº 003/21, “Laboratório Canonne e Barbara Evans – Fixa Derme”. Resultado: alteração por unanimidade. […]

Receba a newsletter no seu e-mail