Home / CENP em Revista destaca o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”

CENP em Revista destaca o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”

Fonte: CENP

22 de outubro de 2021

Reportagem da edição nº 78 do CENP em Revista traz detalhes do estudo da Deloitte, “O Valor da Publicidade no Brasil”, e destaca os impactos positivos da atividade para a economia e para a sociedade.

A publicação também apresenta a política de privacidade, em consonância com a LGPD, que está sendo implantada pelo CENP, além de um balanço da campanha “Agência de publicidade não é tudo igual” e os números da pesquisa VanPro, do Sistema Sinapro/Fenapro, do 3º trimestre.

Confira a edição completa no link: https://cenp.com.br/Site/cenp_revista/EDICAO_78.pdf

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Colaboradores de agências: mais autonomia no home office
Segundo estudo do RunRun.it, 82% das agências brasileiras estão operando de forma 100% remota. A empresa ouviu colaboradores de agências para entender as percepções em relação ao home office sob diferentes aspectos: estado de espírito, relação com as lideranças, visão sobre a empresa e expectativas para o futuro.Leia Mais
União Europeia aperta mais o cerco contra domínio das ‘big techs’; entenda
O Comitê do Mercado Interno e da Proteção do Consumidor do Parlamento Europeu definiu novas medidas como parte do Ato dos Mercados Digitais para frear o oligopólio das gigantes de tecnologia.

Receba a newsletter no seu e-mail