Home / CENP em Revista destaca o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”

CENP em Revista destaca o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”

Fonte: CENP

22 de outubro de 2021

Reportagem da edição nº 78 do CENP em Revista traz detalhes do estudo da Deloitte, “O Valor da Publicidade no Brasil”, e destaca os impactos positivos da atividade para a economia e para a sociedade.

A publicação também apresenta a política de privacidade, em consonância com a LGPD, que está sendo implantada pelo CENP, além de um balanço da campanha “Agência de publicidade não é tudo igual” e os números da pesquisa VanPro, do Sistema Sinapro/Fenapro, do 3º trimestre.

Confira a edição completa no link: https://cenp.com.br/Site/cenp_revista/EDICAO_78.pdf

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

R$ 1 investido em publicidade gera R$ 8 na economia brasileira, diz estudo
Estudo inédito da Deloitte comprova, em números, a importância da publicidade na geração de riquezas para o país. “A publicidade não beneficia apenas os anunciantes e veículos, ela traz enormes benefícios econômicos para o PIB brasileiro, cria empregos, dissemina a informação. É a indústria que impulsiona as outras indústrias", diz Mario D’Andrea, presidente da ABAP.
Facebook não prioriza o Brasil em investigação de conteúdo violento
Um relatório interno do Facebook recomenda que a empresa investigue a circulação de conteúdo violento na plataforma e no aplicativo WhatsApp, mas o documento orienta que a equipe foque nos Estados Unidos e no Reino Unido, apesar do problema também ter sido relatado no Brasil. A percepção da empresa, de acordo com o relatório, é […]

Receba a newsletter no seu e-mail