Home / CENP em Revista destaca o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”

CENP em Revista destaca o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”

Fonte: CENP

22 de outubro de 2021

Reportagem da edição nº 78 do CENP em Revista traz detalhes do estudo da Deloitte, “O Valor da Publicidade no Brasil”, e destaca os impactos positivos da atividade para a economia e para a sociedade.

A publicação também apresenta a política de privacidade, em consonância com a LGPD, que está sendo implantada pelo CENP, além de um balanço da campanha “Agência de publicidade não é tudo igual” e os números da pesquisa VanPro, do Sistema Sinapro/Fenapro, do 3º trimestre.

Confira a edição completa no link: https://cenp.com.br/Site/cenp_revista/EDICAO_78.pdf

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Queda dos investimentos em TV aberta reflete transformação nos usos das mídias
Divulgado na semana passada, o ranking de investimentos em mídia do Cenp-Meios mostrou o que muitos já imaginavam: a internet ganhou terreno em 2021, movimentando R$ 6,6 bilhões enquanto a TV aberta ficou com R$ 8,9 bilhões em investimentos das agências no ano passado. Considerando que, de lá até o ano passado, houve uma pandemia, a TV […]
UE define seis big techs sujeitas às novas regras de competição nos mercados digitais
A União Europeia (UE) divulgou, nesta quarta-feira, 6, uma lista de seis empresas consideradas controladoras de acesso (gatekeepers) no que diz respeito ao uso da internet no continente, ameaçando a livre navegação do consumidor e a competição nos mercados digitais. São elas: Alphabet (controladora do Google), Amazon, Apple, ByteDance (dona do TikTok), Meta (responsável por Facebook, Instagram e WhatsApp) e Microsoft. Na prática, as […]

Receba a newsletter no seu e-mail