Home / CENP em Revista destaca o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”

CENP em Revista destaca o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”

Fonte: CENP

22 de outubro de 2021

Reportagem da edição nº 78 do CENP em Revista traz detalhes do estudo da Deloitte, “O Valor da Publicidade no Brasil”, e destaca os impactos positivos da atividade para a economia e para a sociedade.

A publicação também apresenta a política de privacidade, em consonância com a LGPD, que está sendo implantada pelo CENP, além de um balanço da campanha “Agência de publicidade não é tudo igual” e os números da pesquisa VanPro, do Sistema Sinapro/Fenapro, do 3º trimestre.

Confira a edição completa no link: https://cenp.com.br/Site/cenp_revista/EDICAO_78.pdf

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Jornalistas brasileiros, em seu 39º Congresso, vão apresentar proposta para taxar plataformas digitais
A Fenaj vai apresentar, durante o 39º Congresso Nacional dos Jornalistas, proposta de um anteprojeto de lei que estabelece a taxação das grandes plataformas digitais como Google, Apple, Facebook, Amazon e Microsoft.
Parlamentares de 34 países apoiam movimento “Faça a Amazon Pagar”
401 parlamentares de 34 países, incluindo o Brasil, assinaram uma carta pública que apoia a campanha “Faça a Amazon Pagar”, lançada por uma coalização de mais de 50 organizações que exige melhora nas condições de trabalho e total transparência da empresa em questões tributárias. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail