Home / CENP em Revista destaca o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”

CENP em Revista destaca o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”

Fonte: CENP

22 de outubro de 2021

Reportagem da edição nº 78 do CENP em Revista traz detalhes do estudo da Deloitte, “O Valor da Publicidade no Brasil”, e destaca os impactos positivos da atividade para a economia e para a sociedade.

A publicação também apresenta a política de privacidade, em consonância com a LGPD, que está sendo implantada pelo CENP, além de um balanço da campanha “Agência de publicidade não é tudo igual” e os números da pesquisa VanPro, do Sistema Sinapro/Fenapro, do 3º trimestre.

Confira a edição completa no link: https://cenp.com.br/Site/cenp_revista/EDICAO_78.pdf

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

‘Uma referência vital para o progresso’: AA, Isba e IPA lançam censo crucial (em inglês)
O Inclusion Group, aliança entre a Advertising Association (AA), a Incorporated Society of British Advertisers (Isba) e o Institute of Practitioners in Advertising (IPA), vai realizar um censo abrangente da força de trabalho na publicidade do Reino Unido, com o intuito de “construir uma indústria melhor e mais inclusiva para todos”. Leia Mais
Cultivar hobbies e atividades além do trabalho amplia capacidade criativa
A criatividade é o resultado de uma combinação, de ter um acervo de fontes e, depois, da capacidade de combinar esse repertório das mais diferentes formas. O pensamento é de Marcelo Pimenta, professor de criatividade e inovação nos cursos de pós-graduação da ESPM/SP, e traduz por que criativos e profissionais, em geral, precisam de hobbies […]

Receba a newsletter no seu e-mail