Home / Wave Festival celebra dez anos e anuncia jurados

Wave Festival celebra dez anos e anuncia jurados

Fonte: meio&mensagem

15 de fevereiro de 2017

Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, irá liderar os trabalhos do júri de Outdoor (Crédito: Arthur Nobre)

A menos de dois meses de sua décima edição, o Wave Festival in Rio, Festival Latino-Americano de Criatividade, anuncia os primeiros nomes de jurados e presidentes de categorias de sua premiação. O evento, que será realizado nos dias 5 e 6 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, conta com realização do Meio & Mensagem, com apoio da Advertising Age. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 17 de março.

Nesta edição, Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, presidirá o júri de Outdoor. Com ele estarão os seguintes jurados: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made – Brasil), Marcos Medeiros (CP+B – Brasil), Diana Triana (SanchoBBDO – Colombia), Rick Vior (The Community – EUA), Liliam Cordoba (Vector B – Mexico) e Alejandro Cardoso (Publicis – Mexico).

“O mundo é móvel. A mobilidade que a tecnologia empoderou cada um de nós fez com que saíssemos dos espaços fechados, salas e escritórios e ocupássemos espaços urbanos. Outdoor é uma das categorias com mais abrangência de possibilidades desse novo mundo”, comenta Gordilho.

Branded Content também definiu seus jurados. Gabriel Huici, diretor-geral de criação da argentina Don, será o presidente do júri. Com uma experiência de 17 anos no mercado publicitário, ele atuou Grey, na Argentina, e BBDO, no Chile. Fazem parte do júri: Gabriel Valiejo (Momentum – Brasil), Daniela Cachich (PepsiCo – Brasil), Giovanni Rivetti (New Content – Brasil) e João Daniel Tikhomiroff (Mixer – Brasil).

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Panorama de investimentos em publicidade traz motivo para otimismo cauteloso (em inglês)
Levantamento do Gartner Group realizado com CMOs nos EUA revelou que, apesar de 44% dos ouvidos estarem enfrentando cortes no orçamento devido à pandemia, 73% esperam que os efeitos sejam de curta duração. Leia Mais
Marcas de luxo tentam driblar crise com tecnologia e serviços
Estudo do Boston Consulting Group mostra que o mercado de luxo terá uma expansão menor, de 2% a 5% anuais, obrigando as empresas a investir em novas maneiras para continuar crescendo.

Receba a newsletter no seu e-mail