Home / Wave Festival celebra dez anos e anuncia jurados

Wave Festival celebra dez anos e anuncia jurados

Fonte: meio&mensagem

15 de fevereiro de 2017

Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, irá liderar os trabalhos do júri de Outdoor (Crédito: Arthur Nobre)

A menos de dois meses de sua décima edição, o Wave Festival in Rio, Festival Latino-Americano de Criatividade, anuncia os primeiros nomes de jurados e presidentes de categorias de sua premiação. O evento, que será realizado nos dias 5 e 6 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, conta com realização do Meio & Mensagem, com apoio da Advertising Age. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 17 de março.

Nesta edição, Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, presidirá o júri de Outdoor. Com ele estarão os seguintes jurados: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made – Brasil), Marcos Medeiros (CP+B – Brasil), Diana Triana (SanchoBBDO – Colombia), Rick Vior (The Community – EUA), Liliam Cordoba (Vector B – Mexico) e Alejandro Cardoso (Publicis – Mexico).

“O mundo é móvel. A mobilidade que a tecnologia empoderou cada um de nós fez com que saíssemos dos espaços fechados, salas e escritórios e ocupássemos espaços urbanos. Outdoor é uma das categorias com mais abrangência de possibilidades desse novo mundo”, comenta Gordilho.

Branded Content também definiu seus jurados. Gabriel Huici, diretor-geral de criação da argentina Don, será o presidente do júri. Com uma experiência de 17 anos no mercado publicitário, ele atuou Grey, na Argentina, e BBDO, no Chile. Fazem parte do júri: Gabriel Valiejo (Momentum – Brasil), Daniela Cachich (PepsiCo – Brasil), Giovanni Rivetti (New Content – Brasil) e João Daniel Tikhomiroff (Mixer – Brasil).

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

65% empresas já têm cultura de dados na área de comunicação, diz pesquisa
No ambiente de negócios cada vez mais complexo e dinâmico, a Comunicação deixou de ser uma área de apoio aos negócios e passou a contribuir decisivamente com os retornos em vendas, faturamento e receita. Prova disso é que dois terços das empresas já estão trilhando o caminho da cultura de dados. É o que indica […]
Os anunciantes mais punidos pelo Conar em 2022
Pelo 12º ano consecutivo, Meio & Mensagem publica a lista dos anunciantes mais punidos pelo Conar, elaborada com base nas informações oficiais disponibilizadas no site do Conselho. Em 2022, três empresas tiveram quatro processos determinando advertências, alterações ou sustações de campanhas: Americanas, por conta de anúncios veiculados em seu marketplace — a companhia encontra-se em recuperação judicial; Heineken, […]

Receba a newsletter no seu e-mail