Home / Wave Festival celebra dez anos e anuncia jurados

Wave Festival celebra dez anos e anuncia jurados

Fonte: meio&mensagem

15 de fevereiro de 2017

Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, irá liderar os trabalhos do júri de Outdoor (Crédito: Arthur Nobre)

A menos de dois meses de sua décima edição, o Wave Festival in Rio, Festival Latino-Americano de Criatividade, anuncia os primeiros nomes de jurados e presidentes de categorias de sua premiação. O evento, que será realizado nos dias 5 e 6 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, conta com realização do Meio & Mensagem, com apoio da Advertising Age. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 17 de março.

Nesta edição, Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, presidirá o júri de Outdoor. Com ele estarão os seguintes jurados: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made – Brasil), Marcos Medeiros (CP+B – Brasil), Diana Triana (SanchoBBDO – Colombia), Rick Vior (The Community – EUA), Liliam Cordoba (Vector B – Mexico) e Alejandro Cardoso (Publicis – Mexico).

“O mundo é móvel. A mobilidade que a tecnologia empoderou cada um de nós fez com que saíssemos dos espaços fechados, salas e escritórios e ocupássemos espaços urbanos. Outdoor é uma das categorias com mais abrangência de possibilidades desse novo mundo”, comenta Gordilho.

Branded Content também definiu seus jurados. Gabriel Huici, diretor-geral de criação da argentina Don, será o presidente do júri. Com uma experiência de 17 anos no mercado publicitário, ele atuou Grey, na Argentina, e BBDO, no Chile. Fazem parte do júri: Gabriel Valiejo (Momentum – Brasil), Daniela Cachich (PepsiCo – Brasil), Giovanni Rivetti (New Content – Brasil) e João Daniel Tikhomiroff (Mixer – Brasil).

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Demissões nas big techs afetam mais mulheres e pessoas negras
Nos últimos anos, as empresas de tecnologia investiram bilhões na promoção da diversidade e equidade, anunciando que estavam dispostas a enfrentar desigualdades sociais de longa data. Mas, depois das dezenas de milhares de demissões que ocorreram nos últimos meses, as pesquisas demonstram que mulheres e pessoas negras foram os grupos mais desproporcionalmente afetados. De acordo […]
VMLY&R cria programa para acelerar formação de lideranças negras
A VMLY&R estruturou um programa de equidade racial que utiliza a metodologia do Goma, iniciativa do Conselho de Clientes do Facebook, lançada em agosto, para ampliar o número de profissionais negros na agência. A iniciativa nasceu como resposta ao último censo realizado internamento e também como uma ação focada nos negócios e no mercado. Segundo […]

Receba a newsletter no seu e-mail