Home / Wave Festival celebra dez anos e anuncia jurados

Wave Festival celebra dez anos e anuncia jurados

Fonte: meio&mensagem

15 de fevereiro de 2017

Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, irá liderar os trabalhos do júri de Outdoor (Crédito: Arthur Nobre)

A menos de dois meses de sua décima edição, o Wave Festival in Rio, Festival Latino-Americano de Criatividade, anuncia os primeiros nomes de jurados e presidentes de categorias de sua premiação. O evento, que será realizado nos dias 5 e 6 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, conta com realização do Meio & Mensagem, com apoio da Advertising Age. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 17 de março.

Nesta edição, Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, presidirá o júri de Outdoor. Com ele estarão os seguintes jurados: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made – Brasil), Marcos Medeiros (CP+B – Brasil), Diana Triana (SanchoBBDO – Colombia), Rick Vior (The Community – EUA), Liliam Cordoba (Vector B – Mexico) e Alejandro Cardoso (Publicis – Mexico).

“O mundo é móvel. A mobilidade que a tecnologia empoderou cada um de nós fez com que saíssemos dos espaços fechados, salas e escritórios e ocupássemos espaços urbanos. Outdoor é uma das categorias com mais abrangência de possibilidades desse novo mundo”, comenta Gordilho.

Branded Content também definiu seus jurados. Gabriel Huici, diretor-geral de criação da argentina Don, será o presidente do júri. Com uma experiência de 17 anos no mercado publicitário, ele atuou Grey, na Argentina, e BBDO, no Chile. Fazem parte do júri: Gabriel Valiejo (Momentum – Brasil), Daniela Cachich (PepsiCo – Brasil), Giovanni Rivetti (New Content – Brasil) e João Daniel Tikhomiroff (Mixer – Brasil).

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

ABAP-Rio e Sinapro-RJ enviam nota à Prefeitura sobre contratos com agências
A ABAP-Rio e o Sinapro-RJ enviaram nota conjunta à Prefeitura do Rio de Janeiro sobre a decisão de internalizar sua comunicação publicitária, destacando que a parceria com as agências “sempre foi norteada pelos princípios que regem a administração pública, que garantem a busca por maior qualidade e economicidade”. Leia Mais
Publicidade global deve registrar novo recorde em 2021 (em inglês)
A receita de publicidade global está prevista para quebrar um recorde em 2021, de acordo com o Ad Age Marketing Fact Pack 2021, guia anual para anunciantes, mídia e agências. Confira cinco destaques do relatório e o link para a publicação completa em Leia Mais. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail