Home / VoxComm: Entidades de publicidade de 11 países intensificam campanha contra prazos de pagamento ampliados

VoxComm: Entidades de publicidade de 11 países intensificam campanha contra prazos de pagamento ampliados

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Movimento global de associações de agências de publicidade questiona prazos de pagamento. “A extensão das condições de pagamento é um jogo de soma zero, pois não cria e nem agrega valor ao produto final”, diz Marla Kaplowitz, presidente e CEO da 4A’s.

“Nossa atividade é baseada em pessoas, o maior custo de uma agência, que, às vezes, chega a 60% ou mais, é sua folha de salários. E pagamos mensalmente, não em 90, 100 dias”, explica Mario D’Andrea, presidente da ABAP Nacional.

Confira matéria publicada no Meio&Mensagem desta semana.

Reportagem originalmente publicada na edição de 1 de junho de 2020 do Meio&Mensagem.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Gerety Awards 2021 anuncia vencedores
“I am”, da VMLY&R para Starbucks, conquistou Ouro na categoria Works for Good e “Drive Thru Doação de Sangue”, da WMcCann para Chevrolet, conquistou Bronze em Pharma. “Teclado Consciente”, da HavasPlus para TIM, ficou entre os finalistas.
Círculo de Criativas: Chega ao Brasil grupo que quer fortalecer talento feminino na criação
O Círculo de Criativas, grupo que reúne mulheres da área de criação com o intuito de “fortalecer o talento feminino na criatividade publicitária e de conteúdo” e que está presente em 15 países da América Latina, acaba de chegar ao Brasil. A iniciativa no país será liderada por Adriana Cury, vice-presidente de criação da Nova […]

Receba a newsletter no seu e-mail