Home / VoxComm: Entidades de publicidade de 11 países intensificam campanha contra prazos de pagamento ampliados

VoxComm: Entidades de publicidade de 11 países intensificam campanha contra prazos de pagamento ampliados

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Movimento global de associações de agências de publicidade questiona prazos de pagamento. “A extensão das condições de pagamento é um jogo de soma zero, pois não cria e nem agrega valor ao produto final”, diz Marla Kaplowitz, presidente e CEO da 4A’s.

“Nossa atividade é baseada em pessoas, o maior custo de uma agência, que, às vezes, chega a 60% ou mais, é sua folha de salários. E pagamos mensalmente, não em 90, 100 dias”, explica Mario D’Andrea, presidente da ABAP Nacional.

Confira matéria publicada no Meio&Mensagem desta semana.

Reportagem originalmente publicada na edição de 1 de junho de 2020 do Meio&Mensagem.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

As tendências que devem ditar o comportamento das empresas em 2024
A Accenture Song apresentou o seu relatório anual “Life Trends”, que apontou que metade das pessoas no mundo está alterando os seus objetivos de vida, priorizando a estabilidade no emprego e a aposentadoria em vez do casamento ou a conquista de um diploma universitário. Segundo a Accenture, essa alteração de mentalidade, provocada em parte pelo […]
Angola aprova a Lei Geral de Publicidade
O Parlamento de Angola aprovou e o presidente José Eduardo Santos sancionou a Lei Geral de Publicidade.

Receba a newsletter no seu e-mail