Home / VoxComm: Entidades de publicidade de 11 países intensificam campanha contra prazos de pagamento ampliados

VoxComm: Entidades de publicidade de 11 países intensificam campanha contra prazos de pagamento ampliados

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Movimento global de associações de agências de publicidade questiona prazos de pagamento. “A extensão das condições de pagamento é um jogo de soma zero, pois não cria e nem agrega valor ao produto final”, diz Marla Kaplowitz, presidente e CEO da 4A’s.

“Nossa atividade é baseada em pessoas, o maior custo de uma agência, que, às vezes, chega a 60% ou mais, é sua folha de salários. E pagamos mensalmente, não em 90, 100 dias”, explica Mario D’Andrea, presidente da ABAP Nacional.

Confira matéria publicada no Meio&Mensagem desta semana.

Reportagem originalmente publicada na edição de 1 de junho de 2020 do Meio&Mensagem.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Como será a publicidade na TV 3.0?
Em abril, o governo publicou no Diário Oficial da União o Decreto nº 11.484, que apresenta uma série de diretrizes para promover e guiar a evolução da televisão digital brasileira, também conhecida como TV 3.0. Além da maior interatividade e inovação para a experiência do telespectador, a TV 3.0 trará benefícios para a publicidade no formato. Conforme […]
Interação em alta: como a publicidade móvel inteligente impacta mídia
A busca por engajamento é uma das preocupações das marcas ao desenvolverem campanhas de publicidade, principalmente paa o segmento móvel. O Brasil é um dos países com uma das maiores taxas de engajamento do mundo, segundo dados da Adludio. A empresa revela que a taxa de impacto por um anúncio sensorial no Brasil, com o […]

Receba a newsletter no seu e-mail