Home / VoxComm: Entidades de publicidade de 11 países intensificam campanha contra prazos de pagamento ampliados

VoxComm: Entidades de publicidade de 11 países intensificam campanha contra prazos de pagamento ampliados

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Movimento global de associações de agências de publicidade questiona prazos de pagamento. “A extensão das condições de pagamento é um jogo de soma zero, pois não cria e nem agrega valor ao produto final”, diz Marla Kaplowitz, presidente e CEO da 4A’s.

“Nossa atividade é baseada em pessoas, o maior custo de uma agência, que, às vezes, chega a 60% ou mais, é sua folha de salários. E pagamos mensalmente, não em 90, 100 dias”, explica Mario D’Andrea, presidente da ABAP Nacional.

Confira matéria publicada no Meio&Mensagem desta semana.

Reportagem originalmente publicada na edição de 1 de junho de 2020 do Meio&Mensagem.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Plataformas gratuitas unem branding e mídia programática para remunerar conteúdo
Na América Latina, o segundo modelo de negócios de streaming com maior volume de títulos é o AVOD, vídeo sob demanda bancado por publicidade. É quase uma inversão dos valores vistos no cenário global, onde o modelo transacional, o TVOD, supera bastante o AVOD. Por aqui e no mundo, a maior parte dos títulos (44% […]
Engatinhando: ANPD sinaliza caminho da conscientização e diálogo
No último sábado (28/01), foi comemorado o Dia Internacional da Proteção de Dados. Aqui no Brasil, a expectativa do mercado e das empresas é para a publicação que vai estabelecer a dosimetria das sanções que serão aplicadas àqueles que infringirem as regras estabelecidas na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que está há quase três anos em vigor. […]

Receba a newsletter no seu e-mail