Home / VoxComm: Entidades de publicidade de 11 países intensificam campanha contra prazos de pagamento ampliados

VoxComm: Entidades de publicidade de 11 países intensificam campanha contra prazos de pagamento ampliados

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Movimento global de associações de agências de publicidade questiona prazos de pagamento. “A extensão das condições de pagamento é um jogo de soma zero, pois não cria e nem agrega valor ao produto final”, diz Marla Kaplowitz, presidente e CEO da 4A’s.

“Nossa atividade é baseada em pessoas, o maior custo de uma agência, que, às vezes, chega a 60% ou mais, é sua folha de salários. E pagamos mensalmente, não em 90, 100 dias”, explica Mario D’Andrea, presidente da ABAP Nacional.

Confira matéria publicada no Meio&Mensagem desta semana.

Reportagem originalmente publicada na edição de 1 de junho de 2020 do Meio&Mensagem.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Women to Watch: as homenageadas de 2020
As profissionais homenageadas no Women to Watch 2020 atuam em diferentes setores da economia — startups, finanças, telecomunicações, bens de consumo, influência, consultoria e criatividade. Este ano, a celebração das profissionais poderá ser acompanhada ao vivo, pelas plataformas digitais, no dia 15 de setembro. Conheça as sete profissionais destacadas na edição deste ano em Leia […]
Kantar anuncia medição de publicidade no Facebook
“A partir de agora o monitoramento de social ads no aplicativo do Facebook será oferecido na solução de Advertising Insights da Kantar e vão permitir que os clientes entendam o cenário dos seus investimentos em paralelo a outras atividades publicitárias”, explica Melissa Vogel, CEO da empresa.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail